Ultima atualização 21 de agosto

Liberty Seguros patrocina 9ª edição da Virada Sustentável de São Paulo

Visando agregar mais iniciativas ao programa de sustentabilidade da seguradora, a companhia irá oferecer duas atividades focadas nos objetivos de desenvolvimento sustentável

A Liberty Seguros é, pelo 2º ano consecutivo, patrocinadora da Virada Sustentável de São Paulo. O evento, que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto, contará com mais de 600 atrações gratuitas em diversos locais nas cinco regiões da capital paulista, como Parque Ibirapuera, Instituto Tomie Ohtake, Centro Cultural da Juventude, Teatro Sérgio Cardoso e MIS, entre outros.

O projeto começou em 2011 e tem o objetivo de apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população. A arte e atividades lúdicas são utilizadas como as principais ferramentas, inspirando as pessoas a enxergarem na sustentabilidade um valor coletivo.

Leia mais: Liberty lança campanha publicitária com foco em seguro vida

Neste ano, a seguradora vai oferecer duas ações personalizadas relacionadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), uma por meio do programa Liberty Mulheres Seguras e uma atividade esportiva, são elas:

Fórum Equilíbrio de Gênero: benefícios para a sociedade, as empresas e as famílias

Oferecido pelo programa, o projeto apoia o empreendedorismo e empoderamento feminino e será realizado em parceria com a empresa de inteligência de gênero ImpulsoBeta. O fórum ocorrerá no dia 23 de agosto na Unibes Cultural, localizada na Oscar Freire, das 8h30 às 10h30.

Durante o painel, a equipe vai apresentar os benefícios da participação equilibrada e responsabilidades compartilhadas entre homens e mulheres no ambiente de trabalho e como essa equalidade impacta positivamente a economia brasileira.

Além disso, participantes dessa ação irão ouvir depoimentos de convidadas que trarão três diferentes pontos de vista sobre o assunto: a Rede Mulher Empreendedora, plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, abordará o assunto sob a perspectiva da sociedade; Simone Martins, corretora e vice-presidente do Sincor-SP reforçará a importância do equilíbrio de gênero para as empresas; e Renata Santos, funcionária da seguradora e embaixadora do programa, trará essa visão sob a perspectiva das famílias.

Atividade esportiva

Entre os dias 24 e 25 de agosto, a empresa também vai realizar no Parque Ibirapuera uma atividade de tênis com aulas monitoradas pela Fundação Tênis, ONG parceira da companhia que promove a inclusão social e a construção de valores éticos por meio do esporte.

“O patrocínio da Virada é mais uma forma da seguradora se engajar em um dos nossos principais pilares: a sustentabilidade”, diz Felippe Alves, gerente de marca e sustentabilidade da companhia. “Com o projeto, além de contribuirmos positivamente com a comunidade, nós agregamos mais iniciativas ao nosso programa de sustentabilidade”, completa.

Para mais informações sobre a programação da Virada, acesse o site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock