Ultima atualização 09 de setembro

Jovens empreendedores participam do CQCS ITC Experience 2019

Com o objetivo de fazer networking, entender sobre as inovações do mercado de seguros e outros assuntos, novos empreendedores buscarão no evento soluções para serem aplicadas no dia a dia das empresas

Entre as dezenas de executivos que estão a caminho do InsureTech Connect (ITC), três deles chamam a atenção pela pouca idade. Pedro Cezar, diretor da Br Infinite; Vitor Bezerra, diretor Comercial da Nossa Corretora de Seguros; e Caio Marcelino, Gestor de Desenvolvimento e Projetos de TI da Seguralta, são integrantes da chamada ‘nova geração’ do mercado de seguros do Brasil.

“Anualmente, os grandes representantes do mercado mundial se reúnem para compartilhar novas tendências e fortalecer parcerias”, disse Cezar. “Nesse ano, a BR Infinite estará na sua terceira participação, representando o mercado de seguros de Brasília e seus parceiros”, completa.

Já para Bezerra, que esteve presente na edição do ano passado, “o evento foi um divisor de águas e um momento ímpar na minha vida profissional. Durante o ITC, estive em contato com grandes nomes do mercado e estive com pessoas que estão preocupadas e focadas nas novas mudanças do nosso mercado”, lembra.

Leia mais: InsureTech Connect apresenta concurso para startups

O único que ainda não esteve no evento foi Marcelino. “A primeira coisa que vem a minha cabeça é para onde o mercado de seguros está caminhando. Estou com uma expectativa de ouvir o que os especialistas em seguros têm a dizer sobre como o mercado está se portando com todas essas evoluções e exigências”, afirma.

As semelhanças entre os três jovens executivos do mercado de seguros terminam quanto aos objetivos de cada um no evento. “Como assessoria, temos o papel de facilitar o dia a dia do corretor e por isso precisamos estar sempre atualizados e integrados nesse ecossistema. O ITC é realmente importante para os profissionais que buscam se diferenciar”, disse Cezar.

No caso de Bezerra, que atua na diretoria, a estratégia é focar mais nas palestras que envolvem o futuro da venda de seguros e nas apresentações sobre a experiência do segurado. “Tento ser prático e ver o que posso trazer de ideias para o dia a dia da corretora, mas sempre com pensamento no longo prazo”, explica.

Por fim, Marcelino vai em busca do networking. “Só de ter a oportunidade de compartilhar como estamos tentando inovar e ouvir como as pessoas de vários países estão inovando, é uma experiência que com certeza vai agregar ao nosso negócio. Queremos oferecer a melhor experiência de venda para o cliente e otimizar o processo de backoffice e prospecção para os corretores, sempre utilizando o apoio da tecnologia”, afirma.

O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes, acesse o site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO