Nos dias 4 e 5 de setembro, será realizada, em Brasília, a Conseguro 2019, promovida pela CNseg a cada dois anos. A nona edição do evento terá como tema central As Novas Fronteiras do Desenvolvimento e uma programação repleta de debates técnicos e tendências do setor. Com a participação de representantes do mercado de seguros, autoridades do governo e especialistas de múltiplas disciplinas, o evento vai reunir cerca de 700 participantes.

Já estão confirmadas as presenças de Solange Vieira, superintendente da Susep; Gabriel Portella, presidente da SulAmérica; Leonardo Deeke Boguszewski, CEO da Junto Seguros; Gustavo Robichez, professor da PUC-Rio; Antonio Trindade, presidente da Fenseg; Jorge Nasser, presidente da FenaPrevi; João Alceu Amoroso Lima, presidente da FenaSaúde; e Marcelo Farinha, presidente da FenaCap.

Leia mais sobre: Conseguro 2019: As novas fronteiras do desenvolvimento

O setor de seguros é robusto com receita anual em prêmios que representa cerca de 6,5% do PIB e com mais de R$ 1,2 trilhão em ativos financeiros. A Conseguro é uma oportunidade para debater os desafios e oportunidades para o mercado de seguros em um cenário de retomada do desenvolvimento econômico no Brasil.

Quatro eventos serão incorporados à edição 2019 da Conseguro: o 13º Seminário Controles Internos & Compliance, Auditoria e Gestão de Riscos; a 9ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros; o 6º Encontro Nacional de Atuários; e a 1ª Conferência de Sustentabilidade e Diversidade.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta