Ultima atualização 15 de agosto

Inscrições para a Conseguro 2019 seguem até o dia 28 de agosto

Com a participação de representantes do mercado de seguros, autoridades do governo e especialistas de múltiplas disciplinas, o evento vai reunir cerca de 700 participantes.

Nos dias 4 e 5 de setembro, será realizada, em Brasília, a Conseguro 2019, promovida pela CNseg a cada dois anos. A nona edição do evento terá como tema central As Novas Fronteiras do Desenvolvimento e uma programação repleta de debates técnicos e tendências do setor. Com a participação de representantes do mercado de seguros, autoridades do governo e especialistas de múltiplas disciplinas, o evento vai reunir cerca de 700 participantes.

Já estão confirmadas as presenças de Solange Vieira, superintendente da Susep; Gabriel Portella, presidente da SulAmérica; Leonardo Deeke Boguszewski, CEO da Junto Seguros; Gustavo Robichez, professor da PUC-Rio; Antonio Trindade, presidente da Fenseg; Jorge Nasser, presidente da FenaPrevi; João Alceu Amoroso Lima, presidente da FenaSaúde; e Marcelo Farinha, presidente da FenaCap.

Leia mais sobre: Conseguro 2019: As novas fronteiras do desenvolvimento

O setor de seguros é robusto com receita anual em prêmios que representa cerca de 6,5% do PIB e com mais de R$ 1,2 trilhão em ativos financeiros. A Conseguro é uma oportunidade para debater os desafios e oportunidades para o mercado de seguros em um cenário de retomada do desenvolvimento econômico no Brasil.

Quatro eventos serão incorporados à edição 2019 da Conseguro: o 13º Seminário Controles Internos & Compliance, Auditoria e Gestão de Riscos; a 9ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros; o 6º Encontro Nacional de Atuários; e a 1ª Conferência de Sustentabilidade e Diversidade.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO