Ultima atualização 07 de agosto

Icatu Seguros lança produto de Vida Individual

O Essencial chega para consolidar três produtos já existentes - Unique Vida, Essencial Vida e Profissional Liberal

A Icatu Seguros lança esse mês seu novo produto de vida individual, o Essencial. Ele chega para consolidar três produtos já existentes – Unique Vida, Essencial Vida e Profissional Liberal, as melhores soluções de cada um deles em um único pacote, mais flexível e completo.

O novo Essencial permite diversas combinações de coberturas com valores de indenização independentes à escolha do cliente, como Morte, Morte Acidental, Doenças Graves, Invalidez por Doença e Diária por Incapacidade Temporária, na qual é possível, por exemplo, optar por proteção em casos de Lesão por Esforço Repetitivo (LER), Distúrbios Osteomoleculares relacionados ao trabalho (DORT) e Lesão por Trauma Continuado (LTC). Outra novidade é que em caso de indenização referente a cobertura de Invalidez por Doença, a apólice permanece ativa com as demais coberturas.

O produto inclui ainda três benefícios: seguro viagem, assistência domiciliar e sorteio mensal de R$ 100 mil. Com o propósito de democratizar cada vez mais as soluções de planejamento e proteção financeira para a população brasileira, o Essencial oferece contratações a partir de R$ 30. Além disso, toda a experiência de venda pode ser feita online. O processo de contratação 100% digital, com assinatura eletrônica da proposta e pagamento online via cartão de crédito, garante praticidade para o cliente e é mais uma ferramenta para o dia a dia do corretor, que poderá enviar o link de pagamento por e-mail para que o próprio segurado preencha seus dados quando e como preferir.

Leia sobre: Grupo Icatu Seguros compra carteira de capitalização da SulAmérica

“Nosso objetivo com a criação do novo Essencial é proporcionar a melhor solução para as diversas necessidades de proteção do cliente. O Essencial reúne o que tínhamos de melhor em nossos produtos individuais e junto com algumas novidades torna-se ainda mais completo e flexível. É importante que, parte dessas novidades foram resultados de conversas com os corretores, que nos ajudaram a construir o novo produto. Isso reforça o papel de destaque desse profissional na companhia”, afirma Gustavo Arruda, gerente de Desenvolvimento de Produtos de Vida da Icatu Seguros.

A expectativa é que as vendas do Essencial sejam muito maiores do que a soma dos produtos anteriores, justamente pela melhoria da experiência que estamos proporcionando aos clientes e corretores. O novo Essencial é o primeiro passo de uma grande reformulação que faremos em nossa grade de produtos para corretores com o intuito de aumentar o nosso faturamento”, finaliza Arruda.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock