Está quase no fim o prazo para participar das próximas turmas da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, promovida pela ENS. As inscrições estão abertas para o Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e na modalidade online.

O início das aulas será em agosto e os candidatos interessados poderão agendar o processo seletivo até dia 20 do mesmo mês. Também é possível ingressar por meio de apresentação de diploma de nível superior, por transferência externa ou utilizando a nota do ENEM. A última opção garante bolsas de até 40%, de acordo com a equivalência da nota nos exames feitos em 2017 ou 2018.

Leia mais sobre: ENS oferta curso técnico de Seguro Garantia e Crédito

A graduação prepara profissionais para ocuparem cargos de gestão de empresas e apresenta conceitos de processos técnicos, práticos e comerciais. O programa conta com disciplinas focadas em temas como Técnicas de Vendas e Marketing, Planejamento Estratégico e Gerenciamento de Riscos.

O curso confere certificações profissionais a cada semestre e diploma de nível superior ao final dos dois anos de estudo. Além disso, os egressos recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Desta forma, se aprovados, os profissionais estarão aptos para exercer mais uma função do setor.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta