Ultima atualização 26 de agosto

Gboex apresenta novo gerente da unidade de Campo Grande/MS

Antonio Carlos Carvalho de Souza chega na empresa com a missão de estreitar o relacionamento com os corretores parceiros e ajudar na fidelização de clientes

O Gboex Previdência e Seguro de Pessoas apresentou o novo gerente da unidade de negócios de Campo Grande/MS, Antonio Carlos Carvalho de Souza. O executivo já atua na unidade há quatro anos, onde vem apresentando constante desenvolvimento, destacando-se agora como exemplo da valorização dos talentos da empresa. Com experiência de mais de 15 anos na área comercial, é formado em marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e atualmente cursa MBA executivo em Gestão Comercial & Inteligência de Mercado pela IPOG. “Sinto-me honrado em representar uma empresa que, ao longo dos seus 106 anos, tem construído uma história linda e contribuído de forma consistente para a proteção e bem-estar de milhares de famílias em todo o país” afirma o gerente.

O novo gestor recebe com entusiasmo o desafio e oportunidade, destacando a importância do suporte e apoio da empresa para o desempenho dos seus profissionais. “A companhia se preocupa com os seus colaboradores, estimulando e reconhecendo as suas realizações, permitindo assim o exercício de seu trabalho com entusiasmo e excelência”, destaca.

Souza acompanhou de perto todo o desenvolvimento da unidade nos últimos anos e cumpriu papel fundamental nesse processo. “A unidade de Campo Grande passou por uma significativa reestruturação recentemente e tive a honra de participar efetivamente de todas as mudanças e conquistas. No entanto, temos ainda muito a crescer”, ressalta.

Prevendo um crescimento, para 2020, em torno de 25%, o executivo conta que a sua gestão é focada em “estreitar o relacionamento com os corretores parceiros, dando todo suporte necessário desde a prospecção à finalização da venda, afinal, eles são os grandes responsáveis por todo o nosso desempenho”. Destaca ainda o engajamento da sua equipe para essas conquistas. “O esforço, empenho e dedicação de cada um da equipe definitivamente faz toda a diferença e contribui diretamente para o sucesso e protagonismo que a companhia tem alcançado no cenário sul mato-grossense”, conclui.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO