Para se tornar um profissional legalmente apto a atuar no segmento de intermediação de seguros é obrigatório ter o registro profissional fornecido pela Susep. Uma das maneiras de obter o certificado que possibilita dar entrada no registro é por meio dos Exames para Habilitação de Corretores de Seguros (EHCS), aplicados pela Escola Nacional de Seguros (ENS).

Com inscrições a partir desta segunda-feira, 12 de agosto, o 64° EHCS acontecerá entre 28 e 31 de outubro, nas cidades onde a entidade mantém unidade ou parceria. As opções disponíveis são: capitalização; vida e previdência e todos os Ramos.

Leia mais: ENS oferece MBA executivo em negócios de seguros

Curso online

Para auxiliar na preparação dos candidatos ao EHCS, a ENS oferece o curso para habilitação de corretores de seguros na modalidade online. O programa contempla as mesmas modalidades disponíveis para a avaliação.

Ministrado integralmente em ambiente virtual e com material didático que pode ser acessado em qualquer plataforma, o curso conta com acompanhamento pedagógico realizado por corpo docente capacitado. Ao final das aulas, os inscritos ganham isenção da taxa de inscrição do exame.

Conheça as localidades onde a entidade está presente. Nos links a seguir, é possível obter informações e efetuar inscrições: EHCS e curso online.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta