Ultima atualização 13 de agosto

Futuros corretores já podem se inscrever no 64° Exame

Candidatos podem estudar por meio do curso para habilitação de corretores de seguros na modalidade online, que é oferecido pela ENS

Para se tornar um profissional legalmente apto a atuar no segmento de intermediação de seguros é obrigatório ter o registro profissional fornecido pela Susep. Uma das maneiras de obter o certificado que possibilita dar entrada no registro é por meio dos Exames para Habilitação de Corretores de Seguros (EHCS), aplicados pela Escola Nacional de Seguros (ENS).

Com inscrições a partir desta segunda-feira, 12 de agosto, o 64° EHCS acontecerá entre 28 e 31 de outubro, nas cidades onde a entidade mantém unidade ou parceria. As opções disponíveis são: capitalização; vida e previdência e todos os Ramos.

Leia mais: ENS oferece MBA executivo em negócios de seguros

Curso online

Para auxiliar na preparação dos candidatos ao EHCS, a ENS oferece o curso para habilitação de corretores de seguros na modalidade online. O programa contempla as mesmas modalidades disponíveis para a avaliação.

Ministrado integralmente em ambiente virtual e com material didático que pode ser acessado em qualquer plataforma, o curso conta com acompanhamento pedagógico realizado por corpo docente capacitado. Ao final das aulas, os inscritos ganham isenção da taxa de inscrição do exame.

Conheça as localidades onde a entidade está presente. Nos links a seguir, é possível obter informações e efetuar inscrições: EHCS e curso online.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock