Ultima atualização 02 de agosto

Ex-diretor comercial da Amil integra equipe da Central Nacional Unimed

Marcelo Coury, que nos últimos três anos atuou como diretor comercial na Amil, se desligou da empresa e irá operar como superintendente Comercial Corporativo na Central Nacional Unimed
(FOTO: Divulgação) Unimed
(FOTO: Divulgação) Unimed

A Central Nacional Unimed incorpora à sua equipe um novo executivo. Depois de trazer o ex-diretor executivo do Hospital Sírio-Libanês, Fernando Torelly, para a posição de assessor técnico da presidência, outra movimentação agita o mercado das operadoras de saúde.

Marcelo Coury, que nos últimos três anos atuou como diretor comercial na Amil, se desligou da empresa e irá para a Central Nacional Unimed como superintendente Comercial Corporativo. Ele será o responsável pela relação comercial e relacionamento de grandes empresas contratantes.

A chegada de Coury é uma volta à casa, afinal, ele foi executivo comercial na Unimed BH entre 2004 e 2016. O executivo terá como desafio colaborar para que a Central Nacional Unimed atinja suas metas de crescimento deste ano, dentre elas o aumento dos números de beneficiários e faturamento, respectivamente 1,86 milhão e R$ 7,2 bilhões.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock