Ultima atualização 06 de agosto

Evento apresenta importância do seguro para público de Bauru

"Seguro em Todo o Estado", promovido pelo Sincor-SP em parceria com o SindsegSP, leva consultor de empresas para falar sobre a participação do setor segurador no desenvolvimento do País

Com o objetivo de apresentar o papel fundamental do mercado de seguros no desenvolvimento do País e seu impacto positivo para a sociedade, o evento Seguro em Todo o Estado vai levar palestra do consultor de empresas Luiz Marins para formadores de opinião da região de Bauru no dia 12 de agosto. A iniciativa faz parte do programa “Cultura do Seguro”, promovido pelo Sincor-SP em parceria com o SindsegSP.

Conhecido como Prof. Marins, o palestrante vai abordar o tema “Brasil de Oportunidades”, destacando a força econômica e o potencial do setor de seguros no Brasil. A palestra será apresentada no Salão Zion, a partir das 19h, para empresários e jornalistas da região.

Marins é antropólogo, com formação pela Macquarie University – School of Behavioural Sciences (Austrália) e pela Universidade de São Paulo (USP). É palestrante, professor universitário, escritor e diretor da Anthropos Consulting.

Leia mais: Sincor-SP apresenta preocupações dos corretores de seguros à Susep

Para o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o evento é fundamental para reforçar o propósito do seguro de evitar perdas e retornar à sociedade o que foi captado em prêmios. “É nosso dever mostrar à população que o seguro é um reparador social e instrumento de fortalecimento da economia”, completa.

Já o presidente do SindsegSP, Mauro Batista, coloca em pauta o desconhecimento da sociedade em relação ao seguro. “Por se tratar de um serviço que não gera euforia na hora da compra, as vantagens do seguro acabam sendo pouco percebidas, mas na verdade ele é uma conquista de todos. Ele é um bem necessário”, enfatiza.

O Seguro em Todo o Estado será realizado no Salão Zion, localizado na Av. Getúlio Vargas, 14/30, Jardim América, a partir das 19h. O evento é gratuito e pode ser conferido por todos. Para participar, é preciso confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 3224-1215.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO