Ultima atualização 07 de agosto

Estão abertas as inscrições para 9° edição do Prêmio IESS

A premiação conta com cerca de 50 trabalhos laureados e estudos com foco em saúde suplementar no Brasil

As inscrições para o IX Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar estão abertas até 13 de setembro. Em seu nono ano, a premiação conta com cerca de 50 trabalhos laureados e algumas centenas de estudos avaliados, consolidando-se como a principal premiação de trabalhos acadêmicos com foco em saúde suplementar no Brasil.

“O Prêmio IESS é muito importante para atrair acadêmicos para a área da saúde e especificamente para a saúde suplementar, como fomento a produção de conhecimento e a realização de pesquisas importantes para o aprimoramento do setor ao mesmo tempo em que promove o justo reconhecimento a esses estudiosos”, avalia José Cechin, superintendente executivo do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS).

Cechin afirma que, este ano, o cenário da saúde no País está “frutífero” em temas para pesquisa, com questões como a regulação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Telemedicina e a Judicialização da Saúde ganhando relevância no noticiário nacional e atraindo a atenção não apenas de gestores e pesquisadores do setor, mas da população como um todo. “Estamos ansiosos para ver os trabalhos que serão inscritos este ano.”

Leia mais sobre: VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Podem ser inscritos trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. Devido ao sucesso, o espaço para exibição de pôsteres durante a cerimônia de entrega do Prêmio IESS, inaugurado em 2018, também está mantido. Nesse caso, além dos trabalhos de pós-graduação podem ser inscritos trabalhos de graduação (nível universitário).

As inscrições para o IX Prêmio IESS e para exibição de pôster são gratuitas e vão até 13 de setembro. Cada candidato pode inscrever apenas um trabalho ao prêmio, mas múltiplos pôsteres.

O primeiro e o segundo lugar de cada categoria receberão prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, além de certificados que serão entregues em dezembro, durante a cerimônia de premiação, em São Paulo. Não há premiação financeira para os pôsteres.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock