Ultima atualização 09 de agosto

ENS oferece MBA executivo em negócios de seguros

Com o objetivo de preparar os profissionais do mercado, o curso realizado pela entidade oferece a possibilidade de escolha em ênfases direcionadas

O setor de seguros é formado por diversos ramos que exigem gestores e executivos especialistas. Para preparar esses profissionais para o mercado, o MBA Executivo em Negócios de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros (ENS), proporciona especialização em segmentos específicos do seguro.

Para isso, o curso oferece no último módulo a possibilidade de escolha em ênfases direcionadas. No programa presencial, os alunos podem optar pela especialização em seguros patrimoniais e seguros de RC Geral ou em gestão de riscos.

A primeira opção aborda a segmentação de produtos, coberturas, fatores de subscrição de riscos e serviços agregados. Já a especialização em gestão de riscos oferece elementos para tomada de decisões e uma melhor administração que visa a favorecer a lucratividade de longo prazo e continuidade de negócios. O curso está com inscrições abertas em São Paulo (SP) e as aulas terão início no dia 26 de agosto.

Leia mais: ENS adota novo modelo de atuação em oito cidades do País

Outras ofertas

Também há vagas para o curso online, que tem como opções as especializações em benefícios, seguros gerais, direito securitário ou sob medida. O início das aulas é imediato.

O MBA é realizado ainda na modalidade semipresencial, que ocorrerá em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória da Conquista (BA). As aulas estão previstas para outubro e as ênfases disponíveis são direito securitário, seguros gerais e de benefícios. Em todos os cursos, os cinco primeiros módulos são os mesmos: nivelamento, finanças, processos, pessoas e produtos.

Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o site da entidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO