Ultima atualização 19 de agosto

Encontro de Líderes integra executivos da Previsul de todo o Brasil

A Previsul Seguradora reuniu nesta quarta, quinta e sexta-feira (14 a 16 de agosto) cerca de 65 líderes de todo o Brasil, entre gerentes, coordenadores, diretores e o presidente, Renato Pedroso, no Encontro de Líderes. Durante o evento, realizado no Hotel Estância Estribo, em Santo Antônio da Patrulha (RS), eles participaram de palestras e dinâmicas que reforçaram o posicionamento de inovação, a partir das lideranças.

Um dos destaques da programação foi a palestra sobre tecnologia e inovação, com o escritor Marcos Piangers, e o workshop com o Aerolito, um laboratório de exploração de cenários futuros, que ajuda pessoas e organizações no processo de absorção de um mindset digital e pós-digital.

“Somos uma seguradora orientada para o futuro. Isso significa que em nosso presente estamos constantemente em evolução para sermos cada vez mais completos. E acreditamos que esse movimento começa pelo exemplo dos nossos líderes, em buscar sempre inovar e estimular as equipes em colaborar para esse ambiente de evolução”, afirma o presidente Renato Pedroso.

Leia mais sobre: Corretores da Previsul Seguradora visitam Vale do Silício

Na avaliação do diretor de RH, Fernando Moraes, manter as lideranças unidas, alinhadas e trabalhando em conjunto é fundamental. “Os líderes precisam saber que são parte essencial da empresa. São eles que orientam os colaboradores e dão os devidos direcionamentos para todas as equipes, para que a companhia tenha uma entrega cada vez mais eficiente”, observa.

A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, destaca que é importante que os líderes estejam reunidos para entregar as melhores soluções para os parceiros corretores. “Este é um momento especial e dedicado aos nossos líderes. Além de um momento de aprendizado e troca de conhecimento, é uma oportunidade para pensar e olhar as coisas de uma forma diferente, trazendo mais inovação para o dia a dia dos profissionais”, afirma.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO