Ultima atualização 19 de agosto

Comissão feminina do Sincor-RJ realiza novo encontro

Com o tema Mulheres no Poder, o encontro tem o objetivo de dar continuidade as atividades voltadas para as mulheres que atuam no mercado de seguros

Com objetivo de dar continuidade às atividades voltadas para as mulheres que atuam no mercado de seguros, a Comissão Feminina do Sincor-RJ promove no dia 21 de agosto, a partir das 14 horas, um encontro com as corretoras de seguros no auditório da entidade. A apresentação, com o tema “Mulheres no Poder”, conta com a participação da Coach Pessoal e palestrante, Luzia Silva, e da gerente Comercial Rio de Janeiro da Allianz Seguros, Valéria Nogueira, que atua com distribuição dos produtos massificados de Vida e Saúde.

Leia mais sobre: Sincor-RJ realiza curso sobre seguro automóvel

De acordo com a presidente da Comissão Feminina, Claudia Fontenelle, a participação das mulheres é essencial nas atividades ligadas ao setor. “O protagonismo feminino só depende de nós, pois criamos nosso próprio cenário, desde que acreditemos em nós mesmas e façamos crescer essa cadeia produtiva dentro do segmento, levantando juntas a bandeira de liberdade e igualdade de direitos, sobretudo, demonstrando que a união soma força e o trabalho de forma responsável abrange. O relevante desafio está na edificação dessa inclusão, respeitando a diversidade e igualdade de condições”, explicou.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO