A Ituran apresenta uma novidade para melhorar a experiência de seus 700 mil clientes: o Clube Ituran. Já disponível em todo o Brasil, a ferramenta oferece descontos e promoções nas categorias de alimentos e bebidas adquiridos em restaurantes, supermercados, cinemas, parques, teatros, shows, viagens, hotéis, farmácias, óticas e clinicas de estéticas.

Para acessar os benefícios basta contratar os serviços da companhia e ter o cadastro no Portal do Cliente. O cadastro é gratuito e com ele o cliente tem acesso a todos os cupons de desconto.

Leia mais sobre: Comemoração de 20 anos da Ituran reuniu o mercado de seguros

O dispositivo foi criado em março deste ano e desde então gerou mais de 15 mil vouchers. Tatiane Monteiro, gerente de marketing da companhia, explica que a criação teve como objetivo manter um contato direto com os clientes e mostrar quanto eles são fundamentais para a empresa. “Buscamos melhorar cada vez mais a experiência de nossos consumidores, levando benefícios que vão além do serviço prestado. Na área do Cliente, além das principais funcionalidades procuradas pelo nosso cliente, ele pode usufruir do nosso Clube de Vantagens, que agrega maior valor ao nosso serviço e aumenta a fidelização”, afirma a executiva.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta