Ultima atualização 20 de agosto

Clube da Bolinha do Rio de Janeiro presta homenagem

O almoço de agosto, que homenageou o membro da confraria, João Elísio Ferraz de Campos, foi realizado em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro

À convite do confrade, Carlos Alberto Lenz Protásio, o almoço de agosto, que homenageou o membro da confraria, João Elísio Ferraz de Campos, foi realizado em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O local cercado por montanhas foi palco para a reunião dos Bolinhas.

“A reitoria do Clube tem como propósito promover a interação dos profissionais do mercado”, relata Anselmo Abrantes, ex-reitor do Clube, em sua saudação aos presentes, ao homenageado e aos anfitriões.

Leia mais sobre: Nova reitoria do Clube da Bolinha inicia gestão

Jorge de Carvalho agradeceu a atuação de João Elísio no comando da Fenaseg (atual CNseg) e Funenseg (atual ENS) e pelas conquistas realizadas por ele durante os seus mandatos. Gilberto Villela, ao lado de Jorge Carvalho, Anselmo Fortuna e Nilo Rocha, fez a entrega da placa a um emocionado Ferraz de Campos. “Ao companheiro João Elísio Ferraz de Campos o reconhecimento do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro pela habilidade com que conduziu por novos caminhos o destino do seguro no Brasil à frente da Fenaseg”, finaliza.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO