Ultima atualização 26 de agosto

Classic Seguros fecha parceria com fintech do segmento de saúde

A TEM é um programa particular que oferece serviços de atendimento e assistência à saúde, com preço reduzido, através de seu cartão pré-pago

ATUALIZADO EM 26/08/2019, ÀS 12H55

Para Hélio Loreno, CEO da Classic Seguros, é essencial zelar pela saúde do cliente. Para que a manutenção desse cuidado seja possível, a corretora buscou no mercado uma empresa referência no assunto com a qual pudesse fechar parcerias estratégicas. Nasceu assim a união entre a empresa mineira e a fintech paulista TEM Saúde.

A TEM é um programa particular que oferece serviços de atendimento e assistência à saúde, com preço reduzido, através de seu cartão pré-pago. Para comparação, uma consulta particular no valor de R$ 255,00, por exemplo, pode passar a custar até 70% menos se o pagamento for realizado por intermédio do cartão TEM.

Atualmente, a rede TEM  conta com mais de 22 mil tipos de serviços credenciados, além de parceiros como a Ultrafarma, Tim, Natura, Sodexo, Oi e Banco BMG. Com isso, os milhares de clientes Classic Seguros poderão ter acesso a uma das maiores redes de serviços médicos de todo país.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock