Ultima atualização 22 de agosto

Clara Shih será palestrante no InsureTech Connect 2019

Para falar sobre sua experiência no ramo da tecnologia e compartilhar soluções com o mercado segurador, a eleita "líder jovem global" pelo Fórum Econômico Mundial participará do ITC, evento de inovação que ocorre em Las Vegas

Apesar da pouco idade, ela já foi considerada uma das “mulheres empreendedoras mais poderosas” pela Fortune; uma das “pessoas mais influentes na tecnologia”, segundo a Fast Company; além de “líder jovem global ” pelo Fórum Econômico Mundial. Clara Shih será uma das palestrantes do InsurtTech Connect (ITC).

Como se não bastasse, ela também é CEO e fundadora da Hearsay Systems, uma plataforma de marketing digital de software para serviços financeiros, usando análise preditiva para ajudar consultores financeiros a automatizar tarefas de marketing.

Atualmente, mais de 170 mil consultores e agentes de seguros, bancos e empresas de gestão de patrimônio em 22 países utilizam a plataforma da empresa para modernizar a experiência do cliente. A solução aumenta a produtividade e incorpora as melhores práticas, garantindo a integridade e a conformidade da marca até mesmo para os setores mais regulamentados.

Leia mais: ITC reúne mundo da inovação em seguros em Las Vegas

Clara começou sua carreira no o Google e depois foi para a Salesforce, ajudando a criar a primeira geração de aplicativos da web. Em 2007, ela criou um app do Facebook que viralizou e após ter ocupado várias funções em empresas do ramo tecnológico, hoje ela também é membro do conselho de diretores da Starbucks.

Aqueles que quiserem acompanhar a palestra da executiva durante o evento, podem fazer sua inscrição pelo pacote CQCS ITC Experience. Entre os benefícios há um desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link.

Os executivos brasileiros que aderirem terão acesso a outros benefícios, como visitas guiadas à feira, wrap up diário, tradução simultânea para o português e um serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outra vantagem é poder participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do evento. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores e também aos participantes do Brasil.

O ITC acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes, acesse o site do evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock