Ultima atualização 08 de agosto

Ciclic oferece 70% de desconto na contratação de seguro viagem

Promoção é válida apenas nesta quinta-feira, dia 8 de agosto. Com o seguro viagem, é possível obter além de atendimento médico no exterior, reembolso caso o voo seja cancelado ou a mala extraviada

Está planejando a viagem e pensando em deixar o seguro de lado? Então saiba que uma simples fratura nos Estados Unidos, por exemplo, pode custar 20 mil dólares. Nessas horas, ter seguro viagem faz toda diferença. Por isso, a Ciclic incentiva a compra do produto para quem deseja viajar em segurança: nesta quinta-feira, os planos de seguro viagem da startup terão um desconto de 70% no site, entre 11h e 17h . Durante o processo de compra, feito 100% online, basta que o usuário utilize o cupom CHECKIN70.

A cobertura do produto da companhia depende do plano escolhido e inclue extravio de malas, voos cancelados, entre outros imprevistos. A diferença entre as opções é a cobertura médica e odontológica. Para oferecer uma diversificação aos clientes, são oferecidos até 5 tipos de planos em cada cotação.

Leia mais: Ciclic se une ao Porta dos Fundos para anunciar seguro Viagem

“O seguro viagem é obrigatório na Europa, devido ao Tratado de Schengen. Muitos países não têm um sistema único de saúde, como o Brasil, onde o acesso é gratuito. Essas e outras informações ainda não são de domínio da população e a falta de conhecimento pode acabar com uma viagem e ainda gerar uma grande dívida. Ninguém deveria sair do país sem um seguro viagem contratado.”, ressalta Raphael Swierczynski, CEO da empresa.

Após a aquisição, todas as informações referentes à cobertura constarão no bilhete enviado para o e-mail informado pelo cliente no momento da compra e também estarão disponíveis na área logada, a qual o usuário acessa com senha.

Também é possível entrar em contato de qualquer lugar do mundo, utilizando o número fornecido na apólice de seguro. Durante o período de viagem, o atendimento é 24 horas, sete dias por semana, com atendimento em português.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock