A Chubb anunciou Juan Luis Ortega a Executive vice president da Chubb e president of Overseas General Insurance. Ortega terá responsabilidade executiva operacional pelo negócio de seguros gerais da Chubb em 51 países fora da América do Norte, incluindo P&C corporativo, linhas pessoais tradicionais e especializadas e seguro de acidentes e saúde. O executivo sucede Juan Andrade, que deixa a empresa.

“É um grande prazer nomear Ortega para liderar nossas operações internacionais de seguros”, destaca Evan G. Greenberg, Chairman & Chief Executive Officer da seguradora.

“Durante seu mandato de 20 anos na empresa, ele assumiu uma responsabilidade cada vez maior e demonstrou excelente liderança e visão de negócios. Tenho toda a confiança na experiência e nas habilidades de Juan Luis como líder para gerar resultados e aproveitar a presença e os recursos substanciais de nossos negócios globais. John Keogh e eu estamos ansiosos para trabalhar com Juan Luis em sua nova função.”

“Juan Luis Ortega é um executivo de seguros experiente e um verdadeiro internacionalista,” relata Keogh. “Ele tem um histórico comprovado de realizações em várias regiões do mundo, expandindo lucrativamente nossos negócios na América Latina e Ásia-Pacífico nos últimos 12 anos. Essa é uma oportunidade excepcional para Juan Luis Ortega aumentar a lucratividade de toda a nossa franquia internacional de seguros em geral. Estou animado para continuar trabalhando com Juan Luis em seu novo cargo de liderança”, finaliza John Keogh.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta