Ultima atualização 02 de agosto

Chubb anuncia executivo focado em operações gerais internacionais

Juan Luis Ortega terá responsabilidade executiva operacional pelo negócio de seguros gerais da Chubb em 51 países fora da América do Norte, incluindo P&C corporativo

A Chubb anunciou Juan Luis Ortega a Executive vice president da Chubb e president of Overseas General Insurance. Ortega terá responsabilidade executiva operacional pelo negócio de seguros gerais da Chubb em 51 países fora da América do Norte, incluindo P&C corporativo, linhas pessoais tradicionais e especializadas e seguro de acidentes e saúde. O executivo sucede Juan Andrade, que deixa a empresa.

“É um grande prazer nomear Ortega para liderar nossas operações internacionais de seguros”, destaca Evan G. Greenberg, Chairman & Chief Executive Officer da seguradora.

“Durante seu mandato de 20 anos na empresa, ele assumiu uma responsabilidade cada vez maior e demonstrou excelente liderança e visão de negócios. Tenho toda a confiança na experiência e nas habilidades de Juan Luis como líder para gerar resultados e aproveitar a presença e os recursos substanciais de nossos negócios globais. John Keogh e eu estamos ansiosos para trabalhar com Juan Luis em sua nova função.”

“Juan Luis Ortega é um executivo de seguros experiente e um verdadeiro internacionalista,” relata Keogh. “Ele tem um histórico comprovado de realizações em várias regiões do mundo, expandindo lucrativamente nossos negócios na América Latina e Ásia-Pacífico nos últimos 12 anos. Essa é uma oportunidade excepcional para Juan Luis Ortega aumentar a lucratividade de toda a nossa franquia internacional de seguros em geral. Estou animado para continuar trabalhando com Juan Luis em seu novo cargo de liderança”, finaliza John Keogh.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock