(FOTO: Arion Ferreira) Sidney Pariz, Ricardo Iglesias Teixeira e David Azzaritto

A Centauro-ON acaba de lançar novas soluções em seu portfólio de produtos e serviços. Elas foram apresentadas a um grupo de corretores e profissionais do mercado durante o CONvex 2019 no último dia 22 de agosto, que ocorreu no Espaço Klaine, em Curitiba. Entre as novidades apresentadas se destacam o seguro vida temporário (term life), em que o cliente pode escolher o período da vigência e também a cobertura adicional de risco cirúrgico, disponível agora para todos os produtos individuais da empresa.

De acordo com o presidente da companhia, Ricardo Iglesias Teixeira, desde que a organização fez a joint venture com a norte-americana foi traçado um projeto para trazer ao Brasil um novo modelo de produto e relacionamento no segmento de vida individual. “O evento coroa a apresentação de um pacote completo de produtos, benefícios, serviços e ferramentas aos nossos corretores e clientes”, avalia. Outra novidade é o Acesso Corretor 2.0, um modelo digital que dispensa a necessidade de papel do início ao fim do processo de contratação do seguro por meio de assinatura eletrônica e inteligência artificial.

O evento contou com grandes nomes do mercado nacional e internacional, como Gil Cohen, CEO da Creative Financial Network, maior corretor da Ohio National nos Estados Unidos; David Azzaritto, vice-presidente para a América Latina da Ohio National; e Gustavo Ziller, palestrante referência em inovação e relacionamento no Brasil.

Leia mais: Lojacorr se destaca em campanha de vendas da Centauro-ON

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta