Ultima atualização 28 de agosto

Centauro-ON apresenta novidades durante evento em Curitiba

Lançando novas soluções em seu portfólio de produtos e serviços, a Centauro-On participou do CONvex 2019. Objetivo da empresa é trazer ao Brasil um novo modelo de produto e relacionamento no segmento de vida individual
(FOTO: Arion Ferreira) Sidney Pariz, Ricardo Iglesias Teixeira e David Azzaritto
(FOTO: Arion Ferreira) Sidney Pariz, Ricardo Iglesias Teixeira e David Azzaritto

A Centauro-ON acaba de lançar novas soluções em seu portfólio de produtos e serviços. Elas foram apresentadas a um grupo de corretores e profissionais do mercado durante o CONvex 2019 no último dia 22 de agosto, que ocorreu no Espaço Klaine, em Curitiba. Entre as novidades apresentadas se destacam o seguro vida temporário (term life), em que o cliente pode escolher o período da vigência e também a cobertura adicional de risco cirúrgico, disponível agora para todos os produtos individuais da empresa.

De acordo com o presidente da companhia, Ricardo Iglesias Teixeira, desde que a organização fez a joint venture com a norte-americana foi traçado um projeto para trazer ao Brasil um novo modelo de produto e relacionamento no segmento de vida individual. “O evento coroa a apresentação de um pacote completo de produtos, benefícios, serviços e ferramentas aos nossos corretores e clientes”, avalia. Outra novidade é o Acesso Corretor 2.0, um modelo digital que dispensa a necessidade de papel do início ao fim do processo de contratação do seguro por meio de assinatura eletrônica e inteligência artificial.

O evento contou com grandes nomes do mercado nacional e internacional, como Gil Cohen, CEO da Creative Financial Network, maior corretor da Ohio National nos Estados Unidos; David Azzaritto, vice-presidente para a América Latina da Ohio National; e Gustavo Ziller, palestrante referência em inovação e relacionamento no Brasil.

Leia mais: Lojacorr se destaca em campanha de vendas da Centauro-ON

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO