Ultima atualização 13 de agosto

Cartão Porto Seguro oferece vantagens na contratação do seguro auto

Clientes do cartão que contratarem o produto da Porto ganharão 10% de desconto e contam a opção de maior parcelamento do produto. Corretores que fecharem ou renovarem contratos irão receber comissão antecipada

De agosto até 31 de outubro, o cliente que adquirir o cartão de crédito Porto Seguro na contratação ou renovação do seguro de auto recebe 10% de desconto e poderá parcelar em até 10x sem juros. Esse parcelamento é válido também para quem já é cliente do cartão e também conta com 5% de desconto na renovação e contratação do Porto Seguro Auto e dos produtos da Azul Seguros.

Além dos benefícios citados acima, a seguradora igualou a tabela de pontos do Programa de Relacionamento. A cada 6.500 pontos é gerado um desconto de R$ 150,00 no valor do Azul Seguro Auto.

Leia mais: Porto Seguro atinge R$ 381 milhões de lucro líquido no 2° tri de 2019

Segundo o diretor da Porto Seguro Cartões, Marcos Loução, o objetivo deste pacote de condições promocionais é potencializar novos negócios para os corretores. “Com estas condições, o corretor ganha mais argumentos no momento da negociação e por meio do cartão de crédito ajuda na fidelização do seu cliente, aumentando o índice de renovação do seguro. Além disso, nossos parceiros contam com o pagamento antecipado da comissão para todas as apólices do Azul Auto Leve e do Porto Seguro Auto fechados com o cartão de crédito da empresa” explica o executivo.

Para Loução, iniciativas como esta movimentam o mercado de seguros e são fundamentais para levar as melhores soluções aos clientes do cartão. “Trabalhamos com o objetivo de conceder facilidades e benefícios para os corretores e mais comodidade aos nossos clientes”, complementa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO