Ultima atualização 05 de agosto

Capemisa lança ciclo de palestras para corretores

Com o objetivo de ajudar o corretor a fortalecer discurso para a prospecção de seus clientes e negócios , a Capemisa inicia o ciclo de palestras "Oportunidades no Cenário Empreendedor Brasileiro"

A Capemisa Seguradora desenvolveu um conteúdo de sensibilização para seus corretores parceiros com abordagem focada nas necessidades de seus clientes e eventuais riscos. Para o segundo semestre, a gerência de Treinamento e Desenvolvimento Comercial, área criada em janeiro e vinculada à diretoria Comercial, inicia o ciclo de palestras “Oportunidades no Cenário Empreendedor Brasileiro”.

As palestras vão acontecer em todas as 29 praças onde a seguradora possui sucursal, inclusive no interior. No último dia 24 de julho, por exemplo, os parceiros do estado do Pará se reuniram no Sincor-PA para a rodada do ciclo de palestras, cujo objetivo é fortalecer o discurso para a prospecção de seus clientes e os negócios das corretoras.

Leia mais: Capemisa recebe segurados de outras companhias através de plataforma

“Nossa expectativa é trazer aos corretores uma reflexão estruturada a respeito das oportunidades de negócios que surgiram com as mudanças demográficas, reforma trabalhista e da previdência. Serão palestras diferenciadas e esperamos contribuir com argumentações comerciais que fortaleçam a posição do corretor como consultor financeiro para seus clientes”, explica o diretor comercial da empresa, Fabio Lessa.

A nova gerência, sob gestão de Thiago Morelo, foi criada com o intuito de desenvolver um programa de treinamento para os corretores parceiros, disseminando conteúdos relevantes para a prospecção e gestão da carteira de vida. Com mais conhecimento sobre o cenário atual e detalhes sobre o perfil de cada cliente, a ideia é que os corretores possam construir um discurso comercial mais próximo e alinhado às necessidades dos pequenos e médios empresários, rentabilizando suas operações.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO