Ultima atualização 13 de agosto

Bradesco Seguros participa da 45° edição do Conarh

O congresso conta com especialistas nacionais e internacionais, para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais que envolvem gestão de pessoas e desenvolvimento humano

O Grupo Bradesco Seguros estará presente como patrocinador do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas(Conarh), que acontece de 13 a 15 de agosto, no São Paulo Expo. O congresso chega a sua 45° edição com o tema “#Humanize”, com o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia permear cada vez mais o dia a dia das organizações, a peça fundamental em todos os processos é o ser humano.

A seguradora terá um stand no local para apresentar seus diferenciais em produtos e soluções, além de gerar relacionamento com os mais de 24 mil visitantes esperados que desejarem conhecer as novidades e tendências em seguros e Vida e Previdência.

O congresso conta com especialistas nacionais e internacionais, para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais que envolvem gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock