Ultima atualização 05 de agosto

B2B Seguro Viagem anuncia novas empresas parceiras

Atualmente, a B2B conta com a parceria de oito empresas de seguro viagem do mercado: Affinity, Assist Card, Assist-Med, Ciclic, Intermac, ITA Seguro Viagem, Next Assist e Travel Ace

O B2B Seguro Viagem ampliou o número de parceiros. Agora, também estão disponíveis produtos da Ciclic e Next Assist.

“Nossa proposta visa facilitar o cotidiano de quem trabalha no trade e precisa comparar, cotar e emitir seguro viagem para os seus clientes. Ao invés de buscar diversos parceiros para a cotação, o cliente irá encontrar todos em uma única busca, ainda com a vantagem de poder selecionar filtros para comparar preço, coberturas, entre outros serviços importantes para ajudar o seu cliente”, afirma o CEO Agnaldo Abrahão.

A companhia permite realizar buscas por produtos específicos para cada perfil de viajante, fazer cotações em um só lugar (inclusive para grupos) e emitir o produto escolhido. Tudo isso pode ser enviado por e-mail ou por WhatsApp.

Leia mais sobre: B2B Seguro Viagem chega ao mercado

A companhia fornece consultoria técnica e jurídica gratuita para acompanhar processos que envolvam escolha, emissão e reembolso dos produtos oferecidos.

“Desde o lançamento da empresa, em abril, vínhamos operando em soft open. Agora já fizemos todos os ajustes necessários para que o corretor ou agente de viagens faça a cotação do seguro para os seus clientes e obtenha a melhor relação custo-benefício possível”, explica Abrahão.

Atualmente, a B2B conta com a parceria de oito empresas de seguro viagem do mercado: Affinity, Assist Card, Assist-Med, Ciclic, Intermac, ITA Seguro Viagem, Next Assist e Travel Ace.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO