O B2B Seguro Viagem ampliou o número de parceiros. Agora, também estão disponíveis produtos da Ciclic e Next Assist.

“Nossa proposta visa facilitar o cotidiano de quem trabalha no trade e precisa comparar, cotar e emitir seguro viagem para os seus clientes. Ao invés de buscar diversos parceiros para a cotação, o cliente irá encontrar todos em uma única busca, ainda com a vantagem de poder selecionar filtros para comparar preço, coberturas, entre outros serviços importantes para ajudar o seu cliente”, afirma o CEO Agnaldo Abrahão.

A companhia permite realizar buscas por produtos específicos para cada perfil de viajante, fazer cotações em um só lugar (inclusive para grupos) e emitir o produto escolhido. Tudo isso pode ser enviado por e-mail ou por WhatsApp.

Leia mais sobre: B2B Seguro Viagem chega ao mercado

A companhia fornece consultoria técnica e jurídica gratuita para acompanhar processos que envolvam escolha, emissão e reembolso dos produtos oferecidos.

“Desde o lançamento da empresa, em abril, vínhamos operando em soft open. Agora já fizemos todos os ajustes necessários para que o corretor ou agente de viagens faça a cotação do seguro para os seus clientes e obtenha a melhor relação custo-benefício possível”, explica Abrahão.

Atualmente, a B2B conta com a parceria de oito empresas de seguro viagem do mercado: Affinity, Assist Card, Assist-Med, Ciclic, Intermac, ITA Seguro Viagem, Next Assist e Travel Ace.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta