Ultima atualização 28 de agosto

AMMS discute empoderamento e combate à violência em São Paulo

O evento reunirá especialistas em diversas áreas de interesse das mulheres, que irão debater Assédio Moral e Sexual nas Instituições, A Violência Silenciosa e Como evitar um relacionamento abusivo

A AMMS promove nesta quarta-feira, 28, no auditório do SindSeg (Av. Paulista, 1294, 4º andar – Bela Vista, São Paulo), o talk show “Empoderamento e sua importância no combate à violência contra a mulher”. O evento reunirá especialistas em diversas áreas de interesse das mulheres, que irão debater os seguintes temas: Assédio Moral e Sexual nas Instituições, A Violência Silenciosa e Como evitar um relacionamento abusivo.

O encontro será aberto pelo presidente do SindSeg/SP, Mauro Batista, e terá como palestrantes a juíza e escritora Andrea Pacha ; a escritora, doutora em Direito Processual Penal, Valéria Scarance, autora do livro “Lei Maria da Penha: o Processo Penal no Caminho da Efetividade”, 1ª Secretária Executiva do GEVID – Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar MPSP e que representou o Ministério Público do Brasil junto à ONU, em Bangkok, reunião em que se discutiu um Manual para atuar em violência contra a mulher; e Karina Uchôa, especialista em gestão de pessoas, compliance e gestão de conflitos e idealizadora do projeto “Profissional Mulher” para qualificação profissional de mulheres vítimas de violência.

Leia mais sobre: Por um mundo onde caibam vários outros mundos

Também participarão do debate a presidente da AMMS, Margo Black, e a conselheira da associação, advogada Priscila da Costa Russo.

Desta vez, ação social que marca os eventos da associação ficará a cargo do SindSeg e favorecerá a Utopiar, um movimento que apoia e desenvolve parcerias com mulheres que estão ou estiveram em situação de violência doméstica, ajudando a exercer o seu protagonismo e a bancarem suas próprias decisões.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock