Ultima atualização 27 de agosto

Alfa Seguradora lança seguro apartamento sem franquia

Produto garante 100% da indenização ao segurado pelos prejuízos em caso de sinistro, devidamente regulado e coberto no seguro, sem nenhum acréscimo no valor de custo da apólice contratada

Atenta ao crescimento da contratação de seguro residencial por moradores que
residem em apartamentos, a Alfa Seguradora desenvolveu o seguro Alfa Residência – Apartamento sem Franquia. O produto foi aprimorado para atender às demandas deste público e oferecer coberturas do produto sem qualquer franquia.

“Com o produto o segurado terá comodidade sem se preocupar com o valor da franquia que seria deduzido de uma eventual indenização”, explica Fábio Luciano Conceição, gerente geral de Ramos Elementares.

Como apartamento habitual, entende-se o imóvel utilizado pelo segurado e/ou seus familiares como sua moradia fixa e permanente. Lembramos que a indenização sempre será limitada ao limite máximo de indenização da cobertura contratada, devidamente expresso na apólice.

Leia mais sobre: Alfa Seguradora e Autoglass oferecem serviço de automóvel

Além de ter a facilidade de pagamento em até 10 vezes sem juros no débito em conta, tanto o corretor quanto o segurado concorrem mensalmente a sorteios de R$ 20.000 e R$ 30.000, respectivamente, pela loteria da Caixa Econômica Federal.

O segurado poderá contar com serviços de Assistência 24 horas e escolher o plano que melhor se encaixe para atender  às necessidades.

“Nosso objetivo principal é atender a demanda desses consumidores com produtos inovadores, facilitando o entendimento, e com a proteção adequada. Além disso, o Apartamento sem Franquia do Seguro Alfa Residência é uma excelente oportunidade de negócio para os corretores diversificarem sua carteira e fidelizar seus clientes”, conclui Conceição.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO