Ultima atualização 14 de agosto

AGCS anuncia Gustavo Galrão como novo Diretor de Linhas Financeiras Brasil

Gustavo Galrão terá a missão de assegurar os objetivos comerciais de linha de negócios no Brasil, bem como gerenciar a oferta de serviços no país
Gustavo Galrão
Gustavo Galrão

Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) anuncia Gustavo Galrão como novo diretor de Linhas Financeiras Brasil. O novo executivo se reportará localmente ao CEO da AGCS na América do Sul, Angelo Colombo, e regionalmente a Alessandro Carriglio, diretor de Linhas Financeiras – América do Sul.

Galrão será responsável por desenvolver, implementar e alavancar localmente a estratégia local de Linhas Financeiras alinhada à estratégia global da companhia. Terá ainda a missão de assegurar os objetivos comerciais desta linha de negócios no Brasil, bem como gerenciar a oferta de serviços no país. Este novo papel é chave para desenvolver e manter o relacionamento com os clientes brasileiros, trabalhando em conjunto com a área de relações com o cliente, para conquistar novos negócios e reter as contas existente no portfólio da empresa.

Com quase 15 anos de experiência no mercado seguros, o executivo trabalhava como superintendente na Argo Seguros havia 4 anos, com foco na subscrição de produtos de linhas financeiras. Desde 2011 ele é presidente do Comitê de Linhas Financeiras e atua como membro no Comitê de Responsabilidade Civil Geral na Fenseg.

“A chegada do novo executivo nos ajudará a impulsionar os negócios de Linhas Financeiras no Brasil. O país tem um grande potencial a ser explorado e este novo papel é fundamental para desenvolvê-lo”, comenta Alessandro Carriglio.

“Quero dar boas-vindas a Gustavo Galrão. Sua experiência será muito benéfica ao departamento de Linhas Financeiras, uma de nossas principais linhas de negócio no momento, ainda mais depois da aprovação da Lei Geral de Proteção de Dados”, complementa Ângelo Colombo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock