Ultima atualização 27 de agosto

Affix comemora 6 anos de operação

A empresa se orgulha por ser 100% nacional e ter fechado o ano de 2018 com 83 mil vidas e R$ 240 milhões em prêmios emitidos
Pedro Rezende_CEO da Affix Beneficios
Pedro Rezende_CEO da Affix Beneficios

Exclusivo- A Affix Benefícios completa seis anos de atividade em agosto. A empresa é uma administradora de planos de saúde 100% nacional e fechou o ano de 2018 com 83 mil vidas e R$ 240 milhões em prêmios emitidos.

Pedro Rezende, CEO da empresa, conta as principais dificuldades da empresa e como foram superadas. “Enfrentamos um problema estrutural no Brasil, que foi o problema de economia, e não foi diferente conosco”, relata.

“Para contornar as dificuldades, nós utilizamos a estratégia de começar o atendimento para classe C, criando produtos voltados para este público. Nós capilarizamos o atendimento e chegamos a 19 estados”, complementa.

Rezende explica que o que mais mudou na empresa foi o modo de enfrentar os desafios. “Hoje atendemos as adversidades com mais experiência, mais conhecimento do setor. Trabalhar regionalmente proporciona uma expertise muito grande de trabalhar as melhores práticas de uma região”, comenta.

“Para os próximos anos, a corretora vai crescer através de aquisições, fusões ou por crescimento orgânico”, completa.

Em sua carteira de clientes a empresa possui 5 mil empresas no projeto PME, 44 projetos coletivos no setor público, 60 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice.

Gabriel Rocha 
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock