Ultima atualização 12 de agosto

Seguradora Assurant anuncia contratação de novo executivo

Marcel Giacon chega com o objetivo de trazer inovação e expandir a área de digital da empresa, desenvolver novos produtos e gerenciar o portfólio de produtos da companhia

A Seguradora Assurant anuncia a contratação do executivo Marcel Giacon como superintendente de Produtos e Digital. Com mais de 19 anos de atuação no mercado de seguros, Giacon chega com o objetivo de trazer inovação e expandir a área de digital da empresa, desenvolver novos produtos e gerenciar o portfólio de produtos da companhia.

Bacharel em Tecnologia da Informação, o novo contratado trabalhou por 17 anos na Bradesco Seguros, com passagens nas áreas de Relacionamento e Comercial no segmento corporativo da operação, além de ter sido também responsável pela distribuição no Bancassurance, na mesma área. Durante sua trajetória na companhia, ainda criou e liderou a área de Canais Digitais.

“Marcel traz enorme experiência para expandir nossa operação digital, além de possuir vasto conhecimento em produtos e canais tradicionais de distribuição”, ressalta Pascoal Carrazzone, diretor de Marketing, Produtos e Digital da seguradora.

“O desafio que me foi proposto pela Assurant vem de encontro ao que acredito que irá acontecer no mercado segurador nos próximos anos. É a possibilidade de colocar em prática todo o aprendizado adquirido e aproximar de fato o mercado de seguros de outros mercados que já vivenciaram essa transformação, como bancos e meios de pagamento” destaca Giacon.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock