A Fenacor informa que encerrará as inscrições para o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros no dia 11 de setembro. Restam, portanto, apenas 13 dias para quem deseja aproveitar as condições especiais obtidas pela Abalonne, agência oficial do evento, para os pacotes das pousadas do resort Costa do Sauípe, local do evento.

Condições

O pagamento dos pacotes pode ser parcelado em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. As parcelas variam de R$ 198,00 (pacote duplo, por pessoa) a R$ 265,00 (Pacote Single, individual). A agência também pode parcelar o pagamento da sua passagem aérea.

A confirmação de presença no evento deve ser feita exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site da Fenacor.

Leia mais: Paulo Guedes confirma presença no 21º Congresso

História

O Congresso deste ano, marcado para os dias 10, 11 e 12 de outubro, será diferente de todas as edições anteriores e reúne todas as condições para ficar marcado na história. Para começar, será oferecida aos congressistas a possibilidade de ficarem quatro dias em um resort, com tudo incluso, 24 horas por dia.

Além disso, outra boa razão para participar é que os congressistas e acompanhantes poderão assistir a shows, a começar por Claudia Leitte, que fará o show de abertura (10 de outubro). No dia seguinte, estão confirmados o stand up com Rafael Cortez e, logo em seguida, um show com a cantora Ju Moraes.

Já para comemorar o “Dia do Corretor” (12 de outubro), a entidade contratou um trio elétrico, que fará mini micareta a cargo da banda Araketu.

Carros zero km

Outro atrativo será o sorteio de seis belos carros zero km entre todos os corretores de seguros que participarem do evento. A intenção é oferecer uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para toda a família em um ambiente típico de férias.

Para maior conforto dos participantes, a Costa do Sauípe oferecerá diversas opções de entretenimento e gastronomia, com hospedagem no sistema all inclusive (refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, games e lazer).

Programação

Além dos shows com artistas que reúnem uma imensa legião de fãs e das atrações do local do Congresso, haverá também uma programação técnica de altíssimo interesse, contendo temas relevantes como o cenário econômico e seus reflexos no mercado de seguros e a efetiva participação do corretor nesse processo.

Serão debatidas as alternativas na distribuição, as insurtechs, plataformas digitais e a venda por meio remoto, abordando o protagonismo do corretor de seguros e outros temas relevantes, incluindo a reforma da previdência, o seguro saúde e as associações de proteção veicular. Estão confirmados também painéis sobre os seguros de pessoas e os benefícios, mercado que tende a crescer nos próximos anos.

Exposeg

Paralelamente ao evento, será realizada a 20ª Exposeg com a participação das principais seguradoras e prestadores de serviços do mercado, um espaço para o network e a realização de negócios e novas parcerias para os corretores presentes.

Pacote

A compra do “pacote” dará direito a três noites de hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); cortesia de hospedagem de até duas crianças (menores de 12 anos) no mesmo quarto que os pais; sistema all inclusive; transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de carros zero km; programação social (shows); e acesso à Exposeg.

No dia 10 de outubro (quinta-feira), o transfer será disponibilizado para os congressistas das 08 às 16 horas na área de desembarque do Aeroporto de Salvador, onde haverá sinalização. O retorno será feito dia 13 de outubro (domingo), das 03 hs às 15 horas.

Em ambos os casos, os intervalos para saída serão de 30 minutos. O tempo de viagem entre o aeroporto e o resort é de aproximadamente 90 minutos.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta