Ultima atualização 29 de julho

Wiz oferece Seguro Garantia Recursal 100% online

Plataforma desburocratiza aquisição do produto, oferecendo condições de empresas lidarem com ações trabalhistas sem comprometer fluxo financeiro

A iniciativa para contratação de seguro empresarial 100% online é oferecida pela Wiz Corporate como alternativa ao depósito recursal de maneira segura, prática e transparente. Essa modalidade de garantia está prevista desde a Reforma Trabalhista de 2017 (Lei nº 13.467 de 2017), com respaldo legal para sua utilização como forma de garantir o juízo e recorrer da decisão.

O interessado tem autonomia para contratar o seguro pelo site, sendo que o processo de cotação e emissão da apólice leva menos de dois minutos. A plataforma atende as exigências de compliance dos clientes, por apresentar pelo menos três orçamentos do produto de uma única vez. A corretora também oferece acesso a um ambiente exclusivo, onde o tomador pode consultar suas apólices e boletos. Adicionalmente aos serviços entregues pelo site, o cliente conta também com a expertise das seguradoras com relação a análise de crédito e cadastro para atribuição de capacidades e precificações ajustadas ao seu porte. As seguradoras parceiras da plataforma são Junto Seguros, Pottencial Seguradora e JNS Seguros, com previsão de ter mais três seguradoras disponíveis até setembro deste ano.

Leia mais: Wiz cria empresa de BPO

“Esse é um ambiente de contato direto entre o cliente e as seguradoras. Valorizamos essa experiência em que a empresa tem a garantia de que está contratando o produto com o menor preço, ajustado às suas necessidades. E não vamos parar por aqui, vislumbramos ter um sistema que acompanhe as tendências das seguradoras e disponibilize todas as modalidades de seguro garantia já comercializadas online”, explica André Bertolino, superintendente técnico de Garantia da corretora.

Ainda de acordo com o executivo, no período de dois meses a empresa emitiu mais de três mil apólices do seguro recursal. Bertolino ressalta como vantagem para os escritórios de advocacia e demais empresas, o fato de que, ao optar pelo seguro garantia, ao invés do depósito recursal em dinheiro, não é preciso abrir mão de reservas financeiras, melhorando assim a saúde do fluxo de caixa.

Na prática

O cliente entra em contato com a corretora para se cadastrar como “tomador”. Com o cadastro feito, ele já estará habilitado com acesso ao seu limite disponibilizado e suas contratações possíveis. No ambiente Recursal, com apenas dois cliques e um preenchimento (valor da Garantia), o cliente recebe a cotação das seguradoras, onde pode optar pela melhor cotação, e seguirá com a emissão da apólice com mais dois preenchimentos e dois cliques, realizando 100% a contratação online.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO