Ultima atualização 16 de julho

Universidade Aconseg (RJ) entrega certificados em Saúde

Desde a sua criação, a Universidade já recebeu em suas aulas 400 alunos, abordou temas como tecnologia e gestão e comercial

A semana começou com mais uma entrega de certificados da Universidade Aconseg. Nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a turma do curso de Saúde Suplementar se reuniu para celebrar a conclusão do curso.

O presidente da Aconseg-RJ e reitor da universidade, Luiz Philipe Baeta Neves, participou do encontro e realizou entrega dos documentos.

Esta foi a segunda formatura realizada este ano. Desde a sua criação, a Universidade já recebeu em suas aulas 400 alunos, abordou temas como tecnologia e gestão e comercial. “Todos nesta turma são novos no ramo de Saúde, o que revela o grande potencial de capacitação de mão de obra e oportunidades de negócios para os alunos da nossa Universidade”, contou Baeta Neves.

O decano Wagner Attina também reforça que a Universidade Aconseg está sendo, para muitos profissionais, o primeiro contato com os conceitos de determinados segmentos. “Estamos percebendo isso ao conversar com os alunos. Acredito que o fato de oferecermos capacitação de alto nível por valores muito acessíveis é determinante”, relatou.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO