Ultima atualização 02 de julho

SulAmérica prorroga campanha de pagamento

A pedido de corretores e clientes, campanha especial para pagamento de seguro auto e residencial segue até 31 de julho e é válida para novos contratos, renovações e endossos

A SulAmérica prorrogou a campanha de pagamento em até 10x sem juros dos seguros auto e residencial. Após elevada demanda, agora os corretores parceiros têm até 31 de julho para gerar negócios com vendas nesses segmentos, além da venda de auto+casa.

A campanha é válida para novos contratos, renovações e endossos em todo o Brasil, com pagamentos por meio de débito em conta e cartão de crédito. Além disso, a comissão ao corretor é antecipada em esquema de “copinho”.

Leia mais: Seguro auto e residencial poderão ser pagos em dez vezes sem juros

Em condições regulares, o parcelamento máximo sem juros oferecido pela companhia é de seis vezes.

SulAmérica Auto e Residencial

Com a cobertura básica do seguro auto o veículo está protegido contra danos causados por colisão, incêndio acidental, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, entre outros imprevistos. Já na cobertura básica do seguro residencial, o cliente conta com proteção contra incêndio, raio, explosão, fumaça e queda de aeronave.

Em ambos os casos, a companhia oferece diversos serviços de assistência 24 Horas, que protegem o segurado a qualquer momento do dia e da noite, além de outras proteções adicionais para cada tipo de cliente e necessidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil