Ultima atualização 25 de julho

SulAmérica leva Médico em Casa para 26 cidades do país

Disponível nas regiões Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, serviço do app da seguradora permite solicitar atendimento médico em domicílio para crianças e idosos

Em mais uma oportunidade de gerar valor e contribuir para o cuidado do segurado, os corretores parceiros da SulAmérica das regiões Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Joinville e Curitiba), Minas Gerais (Belo Horizonte) e Rio Grande do Norte (Natal) podem incluir em seu portfólio de saúde o Médico em Casa, que permite agendar, por aplicativo, um atendimento médico em domicílio para beneficiários de até 12 anos e a partir de 65 anos. Com a expansão, a iniciativa passa a estar disponível em 26 cidades brasileiras, tanto para residentes quanto para segurados em trânsito nessas localidades – nesta nova onda de crescimento, Suzano e Mogi Guaçu (SP) juntam-se a outros 13 municípios paulistas que já contavam com o serviço.

(FOTO: Divulgação) SulAmérica

* Novas cidades com cobertura do Médico em Casa a partir de julho de 2019.

Leia mais: SulAmérica prorroga campanha de pagamento

“O programa é um exemplo claro de mais uma nova forma de prestação de serviço, aliando tecnologia para entregar uma experiência diferenciada para nossos segurados. Para o corretor parceiro, este é mais um diferencial da seguradora e uma oportunidade para apresentar uma oferta diferenciada aos seus clientes. Com um índice de satisfação dos clientes na faixa dos 90%, já provamos que o serviço faz a diferença para o consumidor e também contribui para a sustentabilidade do setor”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da empresa, André Lauzana.

Para reforçar o argumento do corretor na oferta do serviço, o destaque fica por conta do acesso ao segurado a até dois atendimentos ao ano, de forma rápida e segura, sem fila de espera ou deslocamento ao pronto-socorro. Em 95% dos casos, a ida ao pronto-socorro mostrou-se desnecessária, comprovando a relevância da iniciativa. O serviço é voltado para atendimentos não emergenciais, como febre, vômito e gripe, e está disponível no período entre 7h e 23h. Pelo próprio aplicativo SulAmérica Saúde, o usuário agenda o melhor horário e acompanha o status da chegada do médico.

Médico na Tela

O aplicativo traz também o recém-lançado serviço Médico na Tela, que permite aos segurados responsáveis por crianças de até 12 anos solicitar uma videochamada com médico pediatra para receber orientações e tirar dúvidas. Com a teletriagem pediátrica, é possível proporcionar tranquilidade e comodidade às famílias com crianças, já que pais e responsáveis podem acionar rapidamente um especialista para esclarecimentos sobre saúde, quando necessário. O app, que já registra dois milhões de downloads, está disponível na Google Play Store (Android) e na App Store (iOS).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO