Em mais uma oportunidade de gerar valor e contribuir para o cuidado do segurado, os corretores parceiros da SulAmérica das regiões Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Joinville e Curitiba), Minas Gerais (Belo Horizonte) e Rio Grande do Norte (Natal) podem incluir em seu portfólio de saúde o Médico em Casa, que permite agendar, por aplicativo, um atendimento médico em domicílio para beneficiários de até 12 anos e a partir de 65 anos. Com a expansão, a iniciativa passa a estar disponível em 26 cidades brasileiras, tanto para residentes quanto para segurados em trânsito nessas localidades – nesta nova onda de crescimento, Suzano e Mogi Guaçu (SP) juntam-se a outros 13 municípios paulistas que já contavam com o serviço.

(FOTO: Divulgação) SulAmérica

* Novas cidades com cobertura do Médico em Casa a partir de julho de 2019.

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“O programa é um exemplo claro de mais uma nova forma de prestação de serviço, aliando tecnologia para entregar uma experiência diferenciada para nossos segurados. Para o corretor parceiro, este é mais um diferencial da seguradora e uma oportunidade para apresentar uma oferta diferenciada aos seus clientes. Com um índice de satisfação dos clientes na faixa dos 90%, já provamos que o serviço faz a diferença para o consumidor e também contribui para a sustentabilidade do setor”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da empresa, André Lauzana.

Para reforçar o argumento do corretor na oferta do serviço, o destaque fica por conta do acesso ao segurado a até dois atendimentos ao ano, de forma rápida e segura, sem fila de espera ou deslocamento ao pronto-socorro. Em 95% dos casos, a ida ao pronto-socorro mostrou-se desnecessária, comprovando a relevância da iniciativa. O serviço é voltado para atendimentos não emergenciais, como febre, vômito e gripe, e está disponível no período entre 7h e 23h. Pelo próprio aplicativo SulAmérica Saúde, o usuário agenda o melhor horário e acompanha o status da chegada do médico.

Médico na Tela

O aplicativo traz também o recém-lançado serviço Médico na Tela, que permite aos segurados responsáveis por crianças de até 12 anos solicitar uma videochamada com médico pediatra para receber orientações e tirar dúvidas. Com a teletriagem pediátrica, é possível proporcionar tranquilidade e comodidade às famílias com crianças, já que pais e responsáveis podem acionar rapidamente um especialista para esclarecimentos sobre saúde, quando necessário. O app, que já registra dois milhões de downloads, está disponível na Google Play Store (Android) e na App Store (iOS).

N.F.
Revista Apólice

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