Ultima atualização 08 de julho

Sul de Goiás sedia próxima unidade da Rede Lojacorr

Objetivo é levar ao mercado soluções com o suporte necessário para obter resultados produtivos e estratégicos para a indústria da proteção na região

A nova unidade da Rede Lojacorr consolidadora Goiás-Sul estará localizada na cidade de Itumbiara (GO) e será oficialmente aberta dia 09 de julho. A expansão para essa região amplia a atuação da empresa no território sul-goiano para 85 cidades, por meio de uma parceria com a Rosa Tavares Corretora de Seguros.

De acordo com Antônio Carlos Fois, diretor regional Centro-Oeste e Sudeste da companhia, a solidez da nova coligada propiciará que o início dos trabalhos na região tenha um potencial produtivo amplo e com expectativa de desenvolver vários nichos de negócios no mercado segurador goiano. A parceria une a expertise da corretora ao modelo de negócios da empresa, que juntas potencializarão os trabalhos de desenvolvimento dos corretores locais, visando ajudar o goiano a se proteger.

Leia mais: Rede Lojacorr oficializa parceria com AXA Seguros

(FOTO: Divulgação) Antonio Fois

“Percebemos que os profissionais do mercado da região estão aguardando as soluções do ecossistema do Grupo para ampliar as operações de suas empresas no Sul de Goiás, já que a companhia contribuirá para a inclusão mercadológica e tecnológica, suporte operacional e comercial, capacitação e crescimento dos corretores do Sul do Estado”, explica o executivo.

O concessionário da unidade consolidadora e também sócio proprietário da Rosa Tavares Corretora de Seguros, Valgmar Domingos Tavares Junior, conta que o modelo de negócios da empresa – que integra as principais seguradoras do Brasil com a gestão comercial de 50 marcas parceiras – proporciona suporte técnico e operacional às corretoras de seguros. Sendo assim, a inauguração da unidade Goiás-Sul irá levar ao mercado soluções com o suporte necessário para obter resultados produtivos e estratégicos para a indústria da proteção na região.

Segundo Junior, o aprimoramento e a satisfação dos corretores parceiros, além do atendimento personalizado aliado à qualidade dos produtos de seguros e consórcios, oferta o melhor custo benefício ao consumidor final. Além disso, o momento é propício para expansão da companhia porque o cenário da nação é de busca para a retomada do crescimento econômico, que se reflete também no mercado de seguros e que vem há vários anos se preparando com muita responsabilidade, inovações tecnológicas e amplas medidas com impactos esperados positivos sobre o crescimento potencial do país.

“Os corretores da nossa região estão antenados às novas ferramentas digitais, bem como às mudanças dos hábitos e forma de consumo dos clientes, que estão conscientes de seus direitos e exigem de seu consultor de seguros um atendimento diferenciado. Este momento demanda que o corretor invista em ferramentas digitais e relacionamento, entenda profundamente seus clientes e tenha grande conhecimento técnico renovado”, acrescenta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock