Ultima atualização 02 de julho

Suhai adiciona cobertura de perda total na modalidade furto e roubo

Agora, ao contratar cobertura de furto e roubo com assistência 24 horas da seguradora, consumidor pode adicionar a nova modalidade no pacote do seguro auto

A Suhai Seguradora, empresa do Grupo Suhai, passa a oferecer a opção adicional de perda total ao seguro contra furto e roubo, com assistência 24h, que é um dos principais pontos do seu portfólio de soluções.

“A modalidade que nos diferencia das outras seguradoras, que é a contração de um seguro exclusivo contra furto e roubo, continua em nosso portfólio, mas agora com uma opção a mais, que é a inclusão da perda total do veículo em caso de colisão na apólice”, explica Robson Tricarico, diretor comercial da seguradora.

Leia mais: Suhai aumenta o valor máximo de cobertura para aceitação de veículos

A essência do negócio de oferecer um seguro de baixo custo ao consumidor continua, mas com o acréscimo de mais uma opção. Vale ressaltar que a contratação apenas por perda total não pode ser contratada isoladamente, pois a modalidade furto e roubo, com assistência 24, é pré-requisito para o pacote. A modalidade vale para automóveis, motocicletas e caminhões, independentemente do ano, marca, modelo ou maneira de utilização.

A iniciativa de criar um seguro que cabe no bolso do consumidor e que seja acessível surgiu após uma série de pesquisas encomendadas pela empresa aos proprietários de veículos sem seguro. “Na época, identificamos que a maioria das pessoas sem seguro escolheria contratar apenas a opção de furto e roubo se ela existisse, afinal, uma colisão é possível evitar guiando com prudência, mas o furto e roubo não, e, então, criamos a companhia para atender essa demanda do mercado, permitindo a garantia do bem do consumidor para esse tipo de imprevisto”, explica Tricarico.

N.F.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO