A Suhai Seguradora, empresa do Grupo Suhai, passa a oferecer a opção adicional de perda total ao seguro contra furto e roubo, com assistência 24h, que é um dos principais pontos do seu portfólio de soluções.

“A modalidade que nos diferencia das outras seguradoras, que é a contração de um seguro exclusivo contra furto e roubo, continua em nosso portfólio, mas agora com uma opção a mais, que é a inclusão da perda total do veículo em caso de colisão na apólice”, explica Robson Tricarico, diretor comercial da seguradora.

Leia mais: Suhai aumenta o valor máximo de cobertura para aceitação de veículos

A essência do negócio de oferecer um seguro de baixo custo ao consumidor continua, mas com o acréscimo de mais uma opção. Vale ressaltar que a contratação apenas por perda total não pode ser contratada isoladamente, pois a modalidade furto e roubo, com assistência 24, é pré-requisito para o pacote. A modalidade vale para automóveis, motocicletas e caminhões, independentemente do ano, marca, modelo ou maneira de utilização.

A iniciativa de criar um seguro que cabe no bolso do consumidor e que seja acessível surgiu após uma série de pesquisas encomendadas pela empresa aos proprietários de veículos sem seguro. “Na época, identificamos que a maioria das pessoas sem seguro escolheria contratar apenas a opção de furto e roubo se ela existisse, afinal, uma colisão é possível evitar guiando com prudência, mas o furto e roubo não, e, então, criamos a companhia para atender essa demanda do mercado, permitindo a garantia do bem do consumidor para esse tipo de imprevisto”, explica Tricarico.

N.F.
Revista Apólice 

Deixe uma resposta