Ultima atualização 10 de julho

Sompo Seguros anuncia contratação de executivo

Com 26 anos de atuação no mercado, Elias Santos passa a integrar a equipe responsável por produtos que ocupam lugar de destaque nos rankings de seus segmentos

A Sompo Seguros contratou Elias Santos como novo gerente técnico para a área de seguros compreensivos (condomínio, empresarial, residencial) e habitacional. Com 26 anos de atuação no mercado, o executivo passa a integrar a equipe responsável por produtos que ocupam lugar de destaque nos rankings de seus segmentos.

“Nossa estratégia para 2019 é a de implementar uma série de novidades, além de investirmos ainda mais no suporte que a área técnica pode dar à área comercial e aos corretores. O Elias é um especialista reconhecido no mercado e seu know how e experiência serão determinantes nesse processo”, destaca Fabiana Medina, superintendente técnica de RE Massificados da empresa.

Leia mais sobre: Sompo apresenta novos comandos nas filiais Fortaleza (CE) e Niterói (RJ)

Elias Santos é formado em Administração de Empresas, com Pós-Graduação em Gestão de Seguros. Atuou em diferentes linhas de negócios, como Vida, Ramos Elementares, Transportes, Garantia, entre outros. Nas companhias em que trabalhou, prestou suporte às áreas de Comercial e Subscrição para desenvolvimento de oportunidades de melhoria operacional e novas oportunidades de negócios. Atuou também em processos de fusão e aquisição de novas empresas, unificação de sistemas, processos e reestruturação de departamentos.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock