Ultima atualização 23 de julho

Sincor-RJ realiza curso sobre seguro automóvel

Objetivo do curso oferecido pelo Sincor-RJ é falar desde o desenvolvimento do contrato, até a forma do corretor prestar seus serviços, desenvolvendo a confiança profissional com o cliente

A Diretoria de Ensino promove um curso nos dias 06 e 08 de agosto, das 9h às 12h, no Auditório do Sincor-RJ, com o tema “Seguro automóvel: mercado, produto e vendas”. Quem vai ministrar as aulas será o professor e membro da Banca de Concursos da ENS, Marco Aurélio Fonseca.

Para Fonseca, o seguro auto é um dos principais produtos que gera um elo com o segurado. “Atualmente, é um dos seguros que os consumidores mais se preocupam em contratar por ser um bem de valor significativo, adquirido com sacrifício por grande parte dos segurados, mas com enorme potencial de perda e danos elevados a terceiros. Quando cito o elo, afirmo que com o seguro auto, tudo facilita. Desce o início do desenvolvimento do contrato, até a forma do corretor prestar seus serviços, desenvolver a confiança profissional com o cliente e realizar outros negócios”, explicou.

Leia mais: Sincor-RJ lança Clube de Parcerias

O executivo é sócio da FL Administradora, Cons. e Corretagem de Seguros, possui Certificação Profissional CNseg – Certificado CPC1, do primeiro exame realizado em 2015, conhecimento técnico dos ramos e planos de seguros, legislação e práticas de processos operacionais com seguros, experiência em elaboração, administração e desenvolvimento do programa de seguros diversos.

Para confirmar a presença e fazer a inscrição, é só acessar o site. O curso é gratuito para associados da entidade e não sócios pagam R$ 50,00.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock