A Simetria Brasil anunciou a ampliação de sua operação por meio de fusões, incorporações e parcerias diferenciadas. “Fomentamos os negócios com as empresas Campos Saúde, Personal e Brasil Flex, que já são nossas parceiras. Esperamos resultados positivos em breve”, informa o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.

Localizada no centro de Belo Horizonte, a Campos Saúde permanece sob a gestão comercial do empresário e fundador Breno Campos, mas adota o nome Simetria Campos. Já Personal, do executivo Wolkmar Antonini, passa a se chamar Simetria Contagem e ocupará um imóvel estrategicamente localizado no centro comercial de Contagem, município da Região Metropolitana de BH.

Outra novidade no que diz respeito a nichos mercado é a parceria com a Brasil Flex, focada em seguros gerais, e que será denominada Simetria Flex. A empresa atuará em diversos ramos de seguro a partir de julho com gestão comercial do empresário Geraldo Everton.

Segundo o executivo André Beraldo, os investimentos fazem parte do projeto de crescimento da corporação, que já atua nacionalmente em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do setor.

“Já temos expertise no segmento de planos de saúde e odontológico e agora intensificaremos nossa atuação também em seguros gerais. Apresentaremos um leque maior produtos de proteção como seguros de vida, previdência, automóvel, transportes, riscos de engenharia, entre outros. É muito importante oferecer novas opções aos nossos parceiros, que são os vendedores, corretores e agentes do mercado”, salienta o executivo.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta