Ultima atualização 01 de julho

Simetria Brasil expande operações no mercado

Outra novidade no que diz respeito a nichos mercado é a parceria com a Brasil Flex, focada em seguros gerais, e que será denominada Simetria Flex

A Simetria Brasil anunciou a ampliação de sua operação por meio de fusões, incorporações e parcerias diferenciadas. “Fomentamos os negócios com as empresas Campos Saúde, Personal e Brasil Flex, que já são nossas parceiras. Esperamos resultados positivos em breve”, informa o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.

Localizada no centro de Belo Horizonte, a Campos Saúde permanece sob a gestão comercial do empresário e fundador Breno Campos, mas adota o nome Simetria Campos. Já Personal, do executivo Wolkmar Antonini, passa a se chamar Simetria Contagem e ocupará um imóvel estrategicamente localizado no centro comercial de Contagem, município da Região Metropolitana de BH.

Outra novidade no que diz respeito a nichos mercado é a parceria com a Brasil Flex, focada em seguros gerais, e que será denominada Simetria Flex. A empresa atuará em diversos ramos de seguro a partir de julho com gestão comercial do empresário Geraldo Everton.

Segundo o executivo André Beraldo, os investimentos fazem parte do projeto de crescimento da corporação, que já atua nacionalmente em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do setor.

“Já temos expertise no segmento de planos de saúde e odontológico e agora intensificaremos nossa atuação também em seguros gerais. Apresentaremos um leque maior produtos de proteção como seguros de vida, previdência, automóvel, transportes, riscos de engenharia, entre outros. É muito importante oferecer novas opções aos nossos parceiros, que são os vendedores, corretores e agentes do mercado”, salienta o executivo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO