Ultima atualização 08 de julho

Seguro de vida é essencial no planejamento financeiro

Com coberturas que podem ser utilizadas em vida, o produto garante proteção à pessoa que contrata e também aos seus beneficiários

O seguro de vida ainda é visto por muitos como algo que você paga para não usar ou que só pode ser acionado em caso de falecimento. Mas de acordo com a Porto Seguro, essa visão está mudando: o produto registrou no primeiro semestre deste ano, no Rio de Janeiro, um aumento de quase 86% no valor dos prêmios de seguros contratados em relação ao mesmo período de 2018. Isso porque as pessoas começam a entender que podem incluir no seguro coberturas para serem usadas durante a vida, como a de doenças graves, que paga um valor em dinheiro para ser usado no tratamento ou como a pessoa quiser, ou ainda a de diárias por incapacidade temporária, que repõe a renda em caso de afastamento do trabalho por doença ou acidente.

Leia mais: Seguro de vida para colaboradores não é obrigatório, mas um diferencial

Para o diretor comercial da Sucursal Rio de Janeiro da seguradora, Marcos Silva, “o seguro de vida é um item fundamental para ajudar o segurado e seus familiares a enfrentarem situações delicadas. É uma maneira de proporcionar tranquilidade e segurança e ao mesmo tempo garantir proteção financeira”, afirma.

Ao contratar o produto, o cliente conta com a cobertura básica para morte e outras como a de doenças graves, que cobre 16 doenças e 11 transplantes, invalidez, doenças terminas e assistências como a funeral e o Vida 24h, que fornece orientação emergencial em saúde por telefone. O segurado ainda tem descontos em medicamentos nas farmácias credenciadas em todo o país e acesso ao Clube Porto, que oferece benefícios e descontos em mais de 3 mil estabelecimentos como restaurantes, teatros, academias, entre outros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO