Ultima atualização 01 de julho

Rede Lojacorr inicia atuação no Piauí

Com o inicio da operação na região, objetivo da empresa é ajudar o nordestino a se proteger mais e melhor, por meio do desenvolvimento do corretor com o modelo de negócios e ecossistema da companhia

Amanhã, dia 02 de julho, a Rede Lojacorr irá oficializar sua atuação no Piauí e será apresentada ao mercado segurador no Sincor-PI, em Teresina. Trata-se do início das operações na região, que irá atender o segmento no Estado com os produtos, serviços e soluções do portfólio da empresa e seu ecossistema.

(FOTO: Divulgação) Eucrésio Neto

Eucrésio Neto, diretor regional Norte/Nordeste da empresa, fala que a chegada da marca no Piauí é importante para o plano de expansão regional. “Já somamos 12 unidades, sendo duas no Norte e 10 no Nordeste. Com a expansão da Unidade MA/PI poderemos ajudar o nordestino a se proteger mais e melhor, por meio do desenvolvimento do corretor com o modelo de negócios e ecossistema da companhia. Somaremos valores ao corretor e ao segurado, ofertando benefícios, tais como: acesso, tecnologia, assessoria contábil e jurídica, backoffice, sistema de gerenciamento próprio, consórcio e capacitação, além de sermos um modelo único no mercado e reconhecido pelas maiores e melhores seguradoras”, explica.

 

Leia mais: Rede Lojacorr oficializa parceria com AXA Seguros

De acordo com Diógenes Dutra Ataíde, gerente Comercial da Unidade Maranhão/Piauí, para a Rede, ter o apoio do sindicato do Estado é a validação representativa que a empresa busca para sua atuação. “Como o Sincor-PI é a maior entidade da classe na localidade, estar ao lado dessa categoria amplia as soluções para o nosso mercado e as chances de sucesso e prosperidade dos negócios”, conta.

O atendimento da companhia no Piauí será inicialmente de forma remota sem sede física. Entretanto, cria oportunidades de gerar muitos negócios. “A entrada da empresa oportuniza os corretores menores maiores chances de se destacar no mercado, com a viabilidade de aumentar a produção”, ressalta.

A nova unidade será gerida por Lillian Nicolletti e Karlay Almeida, proprietários da Unidade Maranhão (localizada na capital, São Luis) e administrada por Ataíde. Segundo os sócios, a decisão de expandir está alinhada ao planejamento e estratégia de crescimento da companhia na localidade, que vem de encontro à solidez da unidade em São Luis. “Já que existe uma proximidade geográfica entre as duas regiões, facilita a logística e gestão da expansão, consolidando a atuação Norte/Nordeste e fortalecendo o segmento de proteção patrimonial no Piauí”, acrescenta Ataíde.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock