Ultima atualização 26 de julho

Rede Lojacorr inaugura Broker Office Campinas

Objetivo do novo espaço é complementar e suplementar a unidade já existente em Campinas, oferecendo apoio ao corretor da companhia e espaço para capacitação

No próximo dia 30 de julho, a Rede Lojacorr abrirá um novo espaço: o Broker Office Campinas. Única no Brasil, a unidade abrigará um novo modelo de atuação da marca no território nacional para incrementar ainda mais o ecossistema de soluções Lojacorr ao mercado segurador. Trata-se de um local de soluções compartilhadas criado para auxiliar o parceiro no cumprimento da missão de proteger mais e melhor os brasileiros, de Norte a Sul do país.

(FOTO: Divulgação) André Moreno

De acordo com André Moreno, diretor Regional de SP, MS e MT da empresa, o Broker Office é uma estrutura que complementa e suplementa a unidade já existente em Campinas. Segundo ele, as unidades em todo o Brasil apoiam o corretor da companhia e disponibilizam, em suas estruturas, espaços para a capacitação contínua dos corretores através do programa Treinacorr. Assim, os corretores têm um melhor acesso ao mercado e o próprio mercado segurador também pode utilizar, uma vez que as companhias parceiras da empresa usam as unidades para fazer os plantões de atendimento e ministrar treinamentos referentes aos seus próprios produtos. Além disso, as unidades são estruturadas para ofertarem um atendimento para a todas as corretoras da empresa.

O conceito do Broker Office proporciona que essas entregas possam ultrapassar os limites atuais, pois sedia a corretora integradora da unidade, a MIT Brokers, que proporciona o acesso ao mercado a corretores (pessoa física), por meio de um programa de coaching específico para corretores de seguros. O espaço também sediará uma filial da assessoria jurídica da companhia, que proporcionará o suporte para as unidades e os profissionais como um “hub” destinado ao sudeste e demais regiões do país.

Leia mais: Rede Lojacorr oficializa parceria com AXA Seguros

O Broker Office também disponibilizará um comercial exclusivo para alavancagem da operação da Rede Lojacorr Consórcios, auxiliando o time de corretores da unidade em Campinas no desenvolvimento de novos negócios em consórcios. “O espaço ainda contará com ambientes disponíveis para corretoras da companhia que queiram utilizá-lo em um modelo de coworking, onde os corretores terão acesso a um local novo e planejado em cada detalhe para a atividade de corretagem de seguros, seguindo os mais recentes padrões de identidade visual e layout da empresa”, explica o executivo.

O concessionário Rafael Brentegani, gestor das unidades Campinas, Jundiaí e Vale do Paraíba, diz que o sonho da construção do Broker Office nasceu em 2015, quando ele ingressou na Rede. O objetivo era que fosse uma mola propulsora para o desenvolvimento dos corretores da Rede atendidos pela unidade Campinas. “Após uma análise, entendemos que a ideia tinha total aderência ao nosso modelo, porém não naquele momento da operação em Campinas. Depois de algum tempo de amadurecimento da Unidade e consolidação da presença da operação da empresa na região, o Broker Office passou de sonho para um objetivo concreto com data de lançamento. Agora iniciaremos a versão 1.0 de um espaço compartilhado de soluções para todo o ecossistema da companhia, onde visualizamos a possibilidade concreta de conectarmos cada vez mais todo o mercado nesse novo espaço. Na Lojacorr, os corretores podem crescer gastando pouco para ter acesso, tecnologia, backoffice e capacitação contínua”, esclarece.

Futuramente, nas próximas versões do Broker Office, os gestores visualizam a expansão desse modelo ao agregar ainda mais soluções e corretores no espaço compartilhado, ao mesmo tempo que mantém a identidade, o protagonismo e a independência dos corretores embarcados em sua atuação no mercado.

Com mais esse espaço, a empresa demonstra ainda mais fortemente sua firmeza de propósitos para apoiar a expansão do atendimento do setor de seguros brasileiro, que atende hoje em todo o mercado nacional apenas 10% da população do país, com um mercado em potencial de 90% da população.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO