Ultima atualização 05 de julho

Qualinvest aporta investimentos em novas tecnologias

Entre as novidades, um app mostra aos frotistas de ônibus uma visão detalhada e inteligente de sua sinistralidade

O Brasil passou os últimos anos praticamente em recessão. Muitos setores foram prejudicados com decréscimo de suas atividades. Diante dos desafios econômicos, a Qualinvest decidiu investir. “Acredito que digitalizar operações e criar facilidades online aos usuários seja a maior tendência da última década, independente do ramo de atuação profissional. Quem ficar de fora desse conceito, ficará fora do mercado”, avalia Márcio Chaves, presidente da companhia.

A empresa dedicou atenção ao setor de transportes. Entre as novidades, um app mostra aos frotistas de ônibus uma visão detalhada e inteligente de sua sinistralidade. O Qualinvest Inteligência em Sinistro é um aplicativo de gestão, controle de dados e tomadas de decisão. “Inicialmente será disponibilizado para a nossa carteira de clientes que detém apólice vigente conosco. Futuramente temos o projeto de comercializá-lo, via assinatura mensal para aquelas empresas que queiram apenas imputar seus dados e gerir informações sob o know-how de 20 anos que administramos sinistro de transportes de passageiros”, afirma o executivo.

Leia mais sobre: A união da tecnologia e a experiência no combate às fraudes de seguros

Para as empresas que adotarem esse novo sistema, existe uma série de vantagens, uma delas é a tomada de decisão baseada em dados reais. “Há maior rapidez e segurança da informação na comunicação de sinistros junto às seguradoras. Criamos dezenas de filtros  que ajudam a mapear os locais da cidade com mais acidentes e horários e dias mais críticos”, reforça Chaves.

“Acredito que digitalizar operações e criar facilidades online aos usuários seja a maior tendência da última década, independente do ramo de atuação profissional. Quem ficar de fora desse conceito, ficará fora do mercado. Queremos descomplicar a vida de nossos clientes oferecendo soluções personalizadas. Esse investimento é retornado através do aumento da nossa base de clientes e principalmente através da fidelização, já que eles não encontram nada semelhante sem grandes custos adicionais como é o nosso caso”, conclui o executivo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO