Ultima atualização 03 de julho

Qualicorp participa de reunião da Abrarec

Em reunião do comitê nacional de ouvidorias da entidade, diretora da empresa destacou a importância em oferecer um serviço resolutivo e de qualidade ao consumidor

A diretora-executiva de Clientes da Qualicorp, Juliana Pereira, participou da 161ª Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec). O evento, realizado em São Paulo, contou com representantes de ouvidorias das empresas associadas à entidade e também especialistas em relacionamento com o consumidor. Os debates tiveram como foco as transformações nas tratativas com o cliente.

Juliana integrou o painel que teve com tema “Saúde, um olhar de excelência no atendimento ao paciente, quando um atendimento salva vidas”. A executiva iniciou sua apresentação destacando a importância em oferecer um serviço resolutivo e de qualidade ao consumidor, sobretudo no setor da saúde. “Nós lidamos com a saúde das pessoas, que é o que existe de mais valioso. Para atender às solicitações de nossos clientes, a empresa dispõe de uma ampla estrutura para relacionamento com o consumidor. Além disso, disponibilizamos a ele diversos canais para que possa ser atendido pela plataforma que preferir, seja para solicitações simples ou complexas”, explicou.

Leia mais: Qualicorp participa de Encontro Latino-Americano de Resolução de Conflitos

De acordo com a executiva, apenas atender bem não é o suficiente. “Na companhia nós trabalhamos para oferecer alternativas para que o consumidor tenha condições de ter e manter o acesso ao plano de saúde. Esse é um dos principais desejos da população, todos querem ter a segurança e a tranquilidade de ter acesso à saúde suplementar”, ressaltou.

Juliana destacou, também, a necessidade de conhecer o cliente e se adaptar ao que ele precisa, além de construir uma relação de confiança. “O consumidor é empoderado. Além dos órgãos tradicionais de defesa do consumidor, ele tem as redes sociais como ferramenta de defesa. É preciso dar voz a esse cliente, ser transparente e, mais do que resolver suas demandas, criar uma relação de confiança com ele”, finalizou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO