(FOTO: Infomoney)

Pelo sétimo ano consecutivo, a Prudential do Brasil participa da Expert XP 2019, promovida pela XP Investimentos, corretora financeira do Brasil e parceira da seguradora na comercialização do seguro de vida individual pela XP Corretora de Seguros.

Com expectativa de público de mais de 20 mil pessoas, o evento acontece entre os dias 04 e 06 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No estande da seguradora, especialistas estarão à disposição do público para apresentar os benefícios do seguro de vida individual no planejamento financeiro.

Leia mais: Prudential do Brasil estreia primeira campanha publicitária

“Estar em um evento com tantas novidades e poder reforçar a marca e o propósito da empresa para este público é muito relevante para a parceria. Nosso objetivo aqui é destacar a importância do seguro de vida individual no planejamento financeiro e sucessório e as oportunidades de negócios”, destaca a vice-presidente de Parcerias Comerciais da seguradora, Patrícia Freitas.

Grécia, Toni Garrido e rock

A seguradora preparou uma ação para o dia 04 de julho, primeiro dia do evento, voltado exclusivamente para profissionais associados à corretora. Em seu estande, haverá um reforço da campanha promocional ‘TOP 2020’, que premiará os principais destaques de vendas de seguros de vida individual em 2019.

Acontecerá um game utilizando tecnologia de realidade virtual no tema do destino dos vencedores no ano que vem: a Grécia! Para fechar esse primeiro dia, o cantor Toni Garrido, em realiza show exclusivo no espaço da empresa para todos os visitantes.

Já nos dias 05 e 06 de julho, abertos para o público em geral, a seguradora vai promover – em um pequeno estúdio montado no próprio estande – a ação Rock Star Prudential, que premiará os participantes com pares de ingressos para o Rock in Rio 2019. Para participar, os interessados precisam escolher uma música de rock para dublar e postar o vídeo nas suas redes sociais, com as hashtags #RockStarPrudential e #ExpertXP2019.

O estande de 81 m² da seguradora, localizado bem na entrada da feira, conta com uma ambientação de bar carioca e piso que remete ao calçadão de Copacabana. Além disso, haverá um buffet volante de comidas e bebidas e um mezzanino, onde funcionará um ambiente reservado para reuniões comerciais. Completa o espaço um telão de LED que passará vídeos da empresa e um painel com os principais marcos dos seis anos de parceria entre as companhias.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta