A Prevident adquiriu a Lis Dental e passou a ser responsável pelo atendimento de mais de meio milhão de beneficiários em todo país, entre carteira própria e vidas administradas.

Com faturamento acima de R$ 100 milhões, a nova estrutura dará à empresa maior fôlego para atender futuras demandas e capacidade para aprofundar suas operações em affinity e repasse de risco, além do atendimento de planos individuais.

Leia mais: Alavancando a carteira de planos odontológicos

(FOTO: Suelen Alves) Ademir Bacic

“Poucos mercados são tão concorridos como o de planos odontológicos. Por isso, a decisão de adquirir as operações da Lis Dental foi baseada no incremento de vidas e receitas, sinergia de operação e, claro, de know-how”, explica o CEO da companhia, Ademir Fratric Bacic.

O processo de compra, que começou ainda no ano passado, já está proporcionando uma melhor experiência aos cerca de 40 mil beneficiários. Além de contar com maior estrutura e rede credenciada, em breve terão também novos canais de atendimento e aplicativo exclusivo, tudo dentro de um mesmo omnichannel.

 

 

Fundada por cirurgiões-dentistas em 1986, a Prevident é uma operadora especializada em saúde bucal e possui expertise em gestão de projetos de assistência odontológica customizados. Sua rede credenciada possui atualmente mais de 17 mil opções de atendimento em todo Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta