A Porto Seguro Cartões já está disponível para os clientes no Apple Business Chat, uma nova maneira de os usuários se comunicarem diretamente com a empresa utilizando o aplicativo Mensagens no iPhone, iPad, Mac e Apple Watch.

“Estamos entusiasmados em oferecer suporte pelo Apple Business Chat, que nos proporciona uma conexão poderosa e interativa com nossos clientes”, diz Marcos Loução, diretor da empresa. “Queremos superar as expectativas dos clientes da companhia que usam o iOS. Por meio do Apple Business Chat a comunicação com a empresa se torna tão fácil quanto enviar mensagens a um amigo, por isso esperamos que ele se torne rapidamente o canal de atendimento preferencial de nossos clientes”, ressalta.

Leia mais: Porto Seguro inova com o lançamento de nova plataforma de treinamento

Os clientes da companhia podem usar o Apple Business Chat para obter informações sobre: limite total e disponível, desbloqueio de cartão, consulta de pontos do Programa de Relacionamento, código de barras para pagamento, solicitação da 2ª via da fatura, entre outros. Com o bate-papo profissional, os clientes podem interagir com o atendente e compartilhar suas informações com a empresa.

Para iniciar o Apple Business Chat, os clientes podem clicar no ícone de mensagem no aplicativo Porto Seguro Cartões, disponível na App Store. Uma conversa com os agentes da empresa será aberta instantaneamente no aplicativo Mensagens e os usuários poderão responder quando for necessário.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta