Ultima atualização 26 de julho

Porto Seguro Carro Fácil cresce 72% entre janeiro e maio de 2019

Serviço de carro por assinatura da Porto inclui seguro, documentação, IPVA, manutenção preventiva e serviço de leva e traz para revisões

O conceito de uso ganha cada vez mais força no setor automotivo. De janeiro a maio deste ano, a adesão ao Carro Fácil, serviço de carro por assinatura da Porto Seguro que oferece locação de veículos por longos períodos, cresceu 72% em comparação com os mesmos meses de 2018. A alta ultrapassou até mesmo o resultado alcançado ao longo do ano passado, quando registrou 68% de crescimento.

“As pessoas já percebem que assinar pode valer mais a pena do que comprar um automóvel zero quilômetro”, destaca Marcelo Rosal, gerente da companhia. Isso porque, além da manutenção e das despesas fixas, quem adquire um carro novo também se depara com a depreciação do veículo, que geralmente ocorre assim que o carro deixa a concessionária.

Leia mais: Porto Seguro anuncia novos produtos do ramo de RC

A cada um ou dois anos de uso, os clientes do Porto Seguro Carro Fácil têm um veículo zero à sua disposição. Seguro, documentação, manutenção preventiva e serviço de leva e traz para revisões estão inclusos no pacote, que custa a partir de R$ 999 mensais. São duas opções de planos: convencional, para quem precisa dirigir maiores distâncias; e controle, voltado às pessoas que geralmente rodam pouco de carro, mas que não abrem mão da comodidade de ter um veículo novo 24 horas por dia.

De acordo com o executivo, o carro por assinatura chega a ser até 6% mais barato do que adquirir um automóvel zero à vista, e de até 24% se a compra for financiada em 12 meses. “Com todos os gastos colocados na ponta do lápis, essa opção se mostra realmente vantajosa. Isso sem contar a possibilidade de ter um carro zero todos os anos e a praticidade que o cliente encontra quando decide trocar de automóvel”, reforça Rosal.

O Porto Seguro Carro Fácil está disponível no estado de São Paulo e na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Mais detalhes e informações sobre o serviço podem ser consultados no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock