Ultima atualização 22 de julho

Porto aperfeiçoa plataforma que auxilia na prospecção de novos negócios

Além disso, os profissionais também poderão personalizar gratuitamente peças digitais e acompanhar a performance das suas campanhas de marketing em tempo real e sem custo adicional

Com o objetivo de disponibilizar um canal cada vez mais completo para a captação de novos negócios e relacionamento dos corretores com seus clientes, a Porto Seguro Seguros disponibilizará a nova PromoDigital.

Entre as mudanças estão a facilidade para incluir logotipos em qualquer formato (vetor, JPEG ou PDF), reformulação no menu horizontal para que os corretores acessem os produtos disponíveis, um novo menu lateral para facilitar a localização dos relatórios, cadastros e central de ajuda.

Além disso, os profissionais também poderão personalizar gratuitamente peças digitais e acompanhar a performance das suas campanhas de marketing em tempo real e sem custo adicional. Outra novidade é que os usuários contarão com uma central de ajuda categorizada.

Ao todo, mais de 17,5 mil corretores que já usufruem dos serviços da PromoDigital serão beneficiados. “Para tornar a ferramenta cada vez mais próxima dos nossos parceiros, repaginamos a plataforma, o que proporciona uma experiência agradável de navegação e utilização de suas funcionalidades”, afirma o diretor Geral de Produção da Porto Seguro, Rivaldo Leite.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock