Ultima atualização 16 de julho

Portal do Corretor da SulAmérica chega a 10 milhões de acessos

Com um chat disponível em todas as telas da nova ferramenta, o corretor pode dar feedbacks em tempo real à companhia acerca de sua experiência no portal e esclarecer dúvidas, contando também com atendimento 24 horas

A SulAmérica atingiu a marca de 10 milhões de acessos ao novo Portal do Corretor, lançado em abril. Desenhado em parceria com os corretores de seguros, a plataforma apresenta uma interface ainda mais intuitiva em comparação à sua versão anterior, com ações que podem ser executadas em até três cliques – uma redução de 90% no tempo até então dispensado na execução de determinadas atividades.

Entre as evoluções do Portal, que agora pode ser acessado por meio de qualquer dispositivo, a companhia passou a exibir as informações de gestão de negócios, cotações e comissões na primeira tela da ferramenta. Os corretores também podem encontrar dados dos clientes por meio da nova busca inteligente, que mostra os produtos adquiridos pelo segurado e os serviços que ainda podem ser ofertados.

Leia mais: SulAmérica prorroga campanha de pagamento

“O corretor de seguros foi o nosso grande parceiro na construção desta nova versão do portal. Buscamos entender todos os seus anseios para proporcionar esta nova experiência, que traz mais agilidade para o dia a dia. É importante destacar que a nova plataforma agrega o que temos de mais relevante em tecnologia para garantir a melhor experiência aos nossos parceiros”, destaca o vice-presidente de Operações da empresa, Marco Antunes.

Com um chat disponível em todas as telas da nova ferramenta, o corretor pode dar feedbacks em tempo real à companhia acerca de sua experiência no portal e esclarecer dúvidas. O parceiro também conta com um atendimento 24 horas para assuntos referentes a emissões e sinistros de seguro de automóvel.

“Em um mundo cada vez mais dinâmico e veloz, as novidades no Portal são muito bem-vindas para gerar valor ao negócio do corretor e proporcionar uma expansão de sua atuação. Ao automatizar uma série de ações ou torná-las ainda mais ágeis por meio da ferramenta, além de auxiliar na tomada de decisões, o corretor passa a ter mais tempo para focar no atendimento e garantir a melhor experiência para o segurado, prestando um serviço diferenciado”, ressalta o vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia, André Lauzana.

N.F.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock